NRF alarga gama de produtos para 9.000 referências

Fabricante holandês líder em componentes de refrigeração dispõe de uma gama de produtos em contínua expansão. Agora, são já 9.000 as referências.

A equipa dedicada de gestão de produto da NRF trabalha diariamente para identificar que peças podem ser adicionadas à sua oferta, que acabar de chegar às 9.000 referências.

Além de adicionar itens às atuais gamas de refrigeração de motor e ar condicionado, a NRF também está a introduzir novos grupos de produtos. Dois grupos de produtos lançados no ano passado foram vazos de expansão e bombas de água auxiliares.

E mais ainda está para chegar. A NRF está a preparar-se novamente para o lançamento de um novo grupo de produtos. Michal Mieczkowski, responsável da Gestão de Produtos de Aftermarket, referiu que “ao expandirmos a nossa oferta, acompanhamos as necessidades do mercado”.

Acrescentando, de seguida, que “a NRF quer ser um fornecedor completo, com uma gama de A a Z. Um bom exemplo disso é o facto de incluirmos, também, componentes para veículos elétricos”.

Mais sobre a NRF aqui.

Secção patrocinada por empresas que apoiam jornalismo de qualidade
SKFwahlerliquimoly_300x150_mSoc. Coercial C. SantosEuromais peças e pneusexpomecanica

artigos relacionados

Últimas

Ligeiros

Internacional

betgaranti betgaranti Holiganbet Giriş Holiganbet Giriş Holiganbet Holiganbet Holiganbet atlasbet giriş atlasbet belugabahis giriş belugabahis pokerklas giriş pokerklas Marsbahis goldenbahis bahiscasino betnano tarafbet tarafbet tarafbet