A Metalcaucho está a demonstrar uma forma invejável neste início de 2021. Agora, lança-se nas peças para veículos pesados, dias depois da Cautex, outra empresa do grupo, ter feito o mesmo. A adição de 787 novidades eleva para mais de 22 mil os produtos disponíveis no portefólio do fabricante líder europeu em componentes de borracha e metal para o setor automóvel.
Em fevereiro, destaca-se a introdução de 103 referências exclusivas e de 181 para veículos asiáticos. Enquanto o lançamento do mês passado focava-se apenas em duas famílias, aumentando, de forma exponencialmente, a oferta do limpa-vidros traseiros e apresentando a nova aposta técnica em suspensões pneumáticas, agora a proposta é bem mais vasta.
Um máximo de 30 diferentes famílias compõem um mix de referências em que se destaca um grande número de tubos, sinoblocos e apoios de motor. Como é habitual, a Metalcaucho apresenta as 787 adições num novo catálogo em PDF.
https://www.youtube.com/watch?v=pyueuoT87_U
Além disso, entra numa nova área de negócio, a dos pesados. E, logo, com 213 referências, representando mais um passo no segmento de borracha e metal, já que as peças de reposição são destinadas a camiões, autocarros e tratores.
A Metalcaucho já contava com 215 tubos de travão, que, juntamente com os 141 agora anunciados, perfazem um total de 356. Outra das gamas que continua a crescer é a das peças e acessórios para portas, que ganhou 36 novas referências.
Quanto à família de limpa-vidros, continua, também, em expansão. Às 285 referências disponíveis para os vidros traseiros que constam no catálogo, juntam-se, agora, 40 reservatórios e novos jatos de limpeza.
Mais sobre a Metalcaucho aqui.
Secção patrocinada por empresas que apoiam jornalismo de qualidade