PCC rima com PVC. Uma associação que tem tudo para dar certo. Ou não soubesse a empresa de Vila Nova de Famalicão muito bem aquilo que faz. Produzido integralmente com materiais reciclados, o piso modular PVC anuncia ser extremamente resistente e “amigo” do ambiente, tendo sentido estético, sendo de fácil colocação e apresentando uma forte componente higiénica.
Indicado para áreas com grande afluxo de pessoas, como complexos industriais, oficinas, escritórios, lojas, escolas, ginásios, hotéis, hospitais e laboratórios, este piso é composto por “tapetes borracha puzzle” que assentam, diretamente, na superfície pré-existente, sem âncoras ou colas.
Sabia que…
a PCC, fundada em 1999, encontra-se sediada em Vila Nova de Famalicão e opera em todo o território nacional (continente e ilhas), além dos PALOP?
Facilmente removível, o piso modular PVC pode ser reutilizado inúmeras vezes. A PCC (Pinto da Costa & Costa) contribui, desta forma, através da reciclagem e proteção ambiental, para um desenvolvimento sustentado do qual muito se orgulha.
Mais sobre a PCC aqui.
Secção patrocinada por empresas que apoiam jornalismo de qualidade