Soc. Com. C. Santos conquista Taça Ibérica de Concessionários no MercedesTrophy

Desempenho de Jorge Abreu e Luís Felgueiras garantiu à empresa a vitória entre os concessionários Mercedes-Benz de Portugal e Espanha.
Check-up Media Soc. Com. C. Santos Mercedes-Benz Trophy

A Soc. Com. C. Santos conquistou a Taça Ibérica de Concessionários no MercedesTrophy, um dos mais prestigiados circuitos de golfe amador do mundo.

“A distinção resulta do desempenho dos clientes da empresa na final ibérica da competição, disputada entre os dias 2 e 5 de julho, no Real Golf La Manga Club, em Espanha”, adianta a empresa, em comunicado.

A vitória foi assegurada pelos resultados alcançados por Jorge Abreu, vencedor da Categoria 1, e Luís Felgueiras, segundo classificado (ex aequo) na Categoria 2.

Com estas classificações, a Soc. Com. C. Santos obteve o “melhor desempenho entre todos os concessionários Mercedes-Benz de Portugal e Espanha, conquistando a Taça Ibérica de Concessionários”, destaca.

Check-up Media Soc. Com. C. Santos Mercedes-Benz Trophy 2
Competição e convívio

Jorge Abreu realça a importância do resultado alcançado. “É uma enorme satisfação vencer a Categoria 1 e contribuir para a vitória por equipas da Soc. Com. C. Santos na Taça Ibérica de Concessionários”, afirma.

“Foi um prazer disputar esta prova, porque este torneio representa o que de melhor existe no golfe amador: competição de alto nível aliada a grandes momentos de convívio”, acrescenta.

Também Luís Felgueiras sublinha o significado da participação. “Terminar em segundo (ex aequo) na Categoria 2 e ajudar a Soc. Com. C. Santos a conquistar a Taça Ibérica de Concessionários é um resultado que me enche de orgulho”, revela.

E vai mais longe: “O MercedesTrophy é sempre uma experiência inesquecível e esta final ibérica foi particularmente especial. Parabéns à organização pelo excelente espírito de boa disposição que se vive neste torneio de referência do golfe amador”.

Check-up Media Soc. Com. C. Santos Mercedes-Benz Trophy 3
Motivo de orgulho

Para Rui Santos da Cunha, responsável de vendas de veículos ligeiros de passageiros da Soc. Com. C. Santos, o resultado reflete os valores da empresa. “Esta vitória na Taça Ibérica de Concessionários do MercedesTrophy enche-nos de orgulho”, enfatiza.

“Os nossos clientes Jorge Abreu e Luís Felgueiras representaram da melhor forma os valores da Soc. Com. C. Santos: excelência, dedicação e espírito de equipa. Estão de parabéns”, realça o responsável.

A conquista fortifica a ligação da Soc. Com. C. Santos ao MercedesTrophy e ao universo do golfe, modalidade que a empresa tem apoiado de forma consistente.

“Desde o regresso da competição a Portugal, a empresa organiza etapas locais do torneio e, tanto em 2025 como em 2026 (ano em que celebra o seu 80.° aniversário), foi responsável pela primeira prova disputada na Península Ibérica”, recorda a empresa, no mesmo documento.

O MercedesTrophy reúne, anualmente, mais de 60 mil jogadores amadores em cerca de 60 países, afirmando-se como uma das mais importantes competições internacionais da modalidade.

Mais sobre a Soc. Com. C. Santos aqui.

artigos relacionados

Últimas

Em estrada

Atualidade

Equipamentos