bilstein group Rallye das Camélias novamente adiado

Os graves acontecimentos meteorológicos que, recentemente, afetaram Portugal, bem como a previsão de continuação de chuvas intensas, estão na base desta decisão.
Check-up Media bilstein group Rallye das Camélias postponed

“A organização do bilstein group Rallye das Camélias informa que, face aos graves acontecimentos meteorológicos que, recentemente, afetaram Portugal, bem como à previsão de continuação de chuvas intensas, foi tomada a decisão de adiar a realização da prova”, adianta o comunicado.

“As condições atuais tornam intransitáveis várias estradas que integram o percurso do rali, impossibilitando garantir a segurança de pilotos, equipas, público e de todos os envolvidos na organização do evento”, explica.

Segundo diz, “neste momento, as prioridades do país e das populações locais devem estar centradas na segurança, na recuperação das infraestruturas e no apoio a todos os que foram afetados por esta situação excecional. Acreditamos que devemos saber parar quando a realidade assim o exige, demonstrando responsabilidade e solidariedade”.

No mesmo documento, pode ler-se: “A organização do bilstein group Rallye das Camélias expressa a sua total solidariedade para com as vítimas, famílias e comunidades afetadas, bem como com as entidades que se encontram no terreno a prestar apoio”.

Check-up Media bilstein group Rallye das Camélias 2026

E vai mais longe: “A nova data da prova será comunicada nos próximos dias, assim que estejam reunidas as condições necessárias e após articulação com todas as entidades competentes”.

O Clube de Motorismo de Setúbal agradece a compreensão de todos os participantes, parceiros, patrocinadores e público. “É muito importante para a organização que os pilotos mantenham o interesse no evento, uma vez que todo o trabalho efetuado até ao momento foi desenvolvido a contar com a vossa presença”.

E conclui: “Tudo faremos para tornar a próxima edição do bilstein group Rallye das Camélias ainda mais aliciante. É fundamental contar convosco, e continuaremos a trabalhar para que se mantenham inscritos”.

Mais sobre o bilstein group aqui.

artigos relacionados

Últimas

Internacional

Atualidade

Atualidade