A Dongfeng estabeleceu uma colaboração estratégica com a revista internacional Rolling Stone no contexto da 8.ª Milano Music Week, um dos principais eventos culturais e musicais da Europa, que se realizou em Itália no final do passado mês de novembro.
A parceria colocou a marca em destaque junto de públicos sofisticados e globalmente influentes, através de iniciativas que combinaram promoção de veículos premium da Dongfeng com experiências culturais de alta visibilidade.
Durante o evento, a Dongfeng adotou uma abordagem imersiva, utilizando os seus veículos 100% elétricos como transportes oficiais para artistas e convidados, destacando a fiabilidade e o conforto dos seus produtos.
Através de exposições temáticas e projeções visuais, a Dongfeng estabeleceu uma forte presença junto do público europeu, reforçando a perceção de qualidade, tecnologia e estilo.
Esta colaboração incluiu ainda uma ampla divulgação editorial pela Rolling Stone, com reportagens detalhadas nas suas plataformas digitais e numa edição impressa especial, integrando a imagem da marca chinesa em canais de prestígio que alcançam milhões de leitores.
Citadino fora da caixa
Este movimento estratégico insere-se na expansão internacional da Dongfeng, que continua a reforçar a sua posição na Europa através de iniciativas que aliam inovação automóvel a estratégias de lifestyle.
A marca irá manter este foco na criação de ligações emocionais com os consumidores, alavancando plataformas de grande visibilidade para elevar o seu reconhecimento nos mercados de exportação.
Em Portugal, a Dongfeng está presente no mercado com o BOX, citadino 100% elétrico que anuncia design moderno a funcionalidade. Com autonomia máxima de 337 km (ciclo urbano WLTP), dispõe de estofos em pele sintética e cruise control adaptativo.
O BOX representa a aposta numa mobilidade sustentável e eficiente, ideal para quem procura soluções práticas para o dia a dia urbano. Está disponível a partir de €19.250 (acresce IVA), incluindo cinco anos de garantia ou 150 mil km (oito anos ou 200 mil km no caso da bateria).
Mais sobre a Dongfeng aqui.