powered by

“A nova loja da GravityPaint será uma mais-valia para parceiros”, diz Mário Rui Ferreira

O Check-up marcou presença no abrir de portas da nova loja da GravityPaint, em Torres Vedras. Um espaço moderno e repleto de marcas premium para o mercado da repintura.

Sábado, dia 30 de abril de 2022. Esta é uma data que ficará, para sempre, pintada a cores fortes na história da GravityPaint. Hoje, logo pela manhã, a empresa, com sede na Venda do Pinheiro, inaugurou a sua loja em Torres Vedras (tal como havíamos revelado aqui). Um espaço moderno, com uma área de 200 m2 e que conta uma notável variedade de produtos e equipamentos em exposição.

O Check-up não faltou ao evento e teve oportunidade de ouvir as primeiras impressões de Mário Rui Ferreira, depois de concretizado este desejo de longa data. “Era um dos nossos grandes objetivos: marcar presença de uma forma mais física e efetiva em Torres Vedras. O mercado da zona oeste tem muito potencial”, começa por explicar.

“Acreditamos que, com a vasta gama de produtos, equipamentos, e soluções diferenciadoras que podemos colocar ao serviço do cliente, serão uma mais-valia para a empresa e para os nossos parceiros, fornecedores e clientes atuais e futuros, porque terão, aqui, deste lado, uma empresa e uma equipa dedicada, comprometida, formada e com muita vontade de crescer e prestar um bom serviço no mercado”, acrescenta.

Neste arranque da atividade, a nova loja da GravityPaint contará com duas pessoas em permanência. E com Mário Rui Ferreira, na parte comercial, e em apoio também diretamente aos clientes. “Somos três, sim, mas todos os colegas que estão na Venda do Pinheiro vão auxiliar em tudo o que seja necessário, quer se trate de esclarecimentos técnicos ou mesmo a nível logístico”, assegura o responsável.

Mário Rui Ferreira acredita na potencialidade de Torres Vedras. “Tem um leque de clientes muito diversificado: desde oficinas de pintura, carpintarias, serralharias, metalomecânicas e empresas do ramo artístico que trabalham para o Carnaval de Torres Vedras”, adianta.

Previous
Next

Quem entra na loja, depara-se com uma área de exposição onde não faltam produtos e equipamentos das muitas marcas (e serviços) que a GravityPaint tem no seu portefólio: Finixa, Festool, R-M, Dyrup e Flex, são apenas alguns exemplos.

“Trouxemos 99% das marcas”, diz. “Quisemos trazer muito do que aquilo que a GravityPaint tem disponível na Venda do Pinheiro. Tivemos a felicidade de encontrar um espaço que permitisse – apesar do investimento – ter uma área de exposição fantástica. Com muitas soluções, produtos e equipamentos das marcas premium com que trabalhamos”, frisa a mesma fonte.

Para objetivos numéricos para a nova loja de Torres Vedras, porém, não contem com Mário Rui Ferreira. “Somos como aqueles novos avançados que chegam a uma equipa. Não vamos prometer 20 ou 30 golos numa época. Vamos, sim, prometer muito trabalho, dedicação e compromisso para com os clientes, de modo a que estes vejam sempre a GravityPaint como um parceiro de confiança”, enfatiza.

“Saber se a loja vai faturar €300.000 ou €150.000, neste primeiro ano, não é o nosso foco principal. Queremos um crescimento sustentado no mercado. Os resultados virão a seguir”, preconiza o responsável.

Mais sobre a GravityPaint aqui.

R-M 875x175Glasurit 875x175
Spies HeckercromaxDrivus

artigos relacionados

Últimas

Internacional

Equipamentos

Em estrada