Check-up Media LIQUI MOLY Oficina Vip Elisabete Jacinto
“O meu maior problema mecânico sempre foi apertar os parafusos”, diz Elisabete Jacinto
A experiente piloto aprendeu a resolver muitos dos problemas mecânicos com que se foi deparando durante as provas. Nem que tivesse de recorrer a uma cábula.
Check-up Media LIQUI MOLY Oficina VIP Hugo Sousa
“Já mudei um pneu. Sinto-me um engenheiro mecânico”, diz Hugo Sousa
Humorista do Porto não tem problemas com furos. E no trânsito só se insulta a si mesmo, quando se perde. Desta vez, deu com o caminho para a Oficina Vip.
Raquel Bulha Oficina VIP LIQUI MOLY
“Sempre que a minha mãe precisava de desanuviar, conduzia sem destino. Faço o mesmo”, Raquel Bulha
É dela a voz que preenche os “vazios” entre os programas da SIC. Uma companhia diária que gosta de tocar no coração das pessoas através da palavra dita.
peter_de_cuyper_oficina_vip_liqui_moly
“Canto muito no carro, mais do que no duche, mas não me lavo lá dentro”, diz Peter De Cuyper
Vocalista dos Barry White Gone Wrong é um amante das quatro rodas e até já teve um dos carros da sua vida, um Chevrolet Camaro, de cor creme. Só não lhe peçam para passar o volante.
Carlos Leitão performing
“Ao meu carro de sonho dedicaria a música Like a Rolling Stone”, de Bob Dylan”, diz Carlos Leitão
Vencedor do International Portuguese Music Awards, em 2020, Carlos Leitão é uma das vozes fortes do fado. Começou como jornalista especializado em automóveis. Mas, de visita à Oficina Vip, garante estar curado do “bichinho”.
António Machado
“Comecei a gostar de carros com os desenhos que o meu pai fazia”, conta António Machado
Humorista e imitador, António Machado é um verdadeiro “fanático” de automóveis. Tudo por culpa dos desenhos do seu pai. Não domina a arte da mecânica, mas já correu como um profissional.
“Se o Solar dos Presuntos fosse um carro, seria um Mercedes-Benz dos antigos”, diz Pedro Cardoso
Conduz os destinos de um dos mais prestigiados restaurantes lisboetas, o Solar dos Presuntos, eleito, ontem, como o “melhor do ano”, pela Revista de Vinhos. E admite que não gosta de passar o volante a ninguém.
Rita Mendes rosto
“A matrícula do meu carro tem as iniciais JE do meu querido avô”, conta Rita Mendes
Conhecida como apresentadora de programas como Curto Circuito e Portugal Radical, divide o seu tempo como DJ, criadora de conteúdos digitais e coach. Pelo meio, conduz um Mercedes-Benz Classe B, cuja matrícula tem as iniciais do seu avô.
“Mal oiço um barulho no carro vou direta à oficina, não sei se já estou paranóica”, diz Inês Tavares
Antes de dar vida a “Dora”, personagem da nova novela Amor Amor (em estreia, hoje, na SIC), Inês Tavares visitou a Oficina Vip. E em boa hora o fez, porque sorte com os automóveis é algo que a cantora e atriz não tem tido...
“Não sei de mecânica, mas sou perito a safar o momento”, diz João Pereira
O triatleta é um dos embaixadores da Toyota. Para ir para os treinos de natação, ciclismo e corrida, não dispensa o seu C-HR. Não gosta de quem fura filas e afirma que não percebe de mecânica, mas que é perito em “safar o momento”.