Skip to content

BorgWarner revelou Delco Remy 150MT Starter

Gigante norte-americano deu a conhecer, na Heavy Duty Aftermarket Week 2023, o novo motor de arranque Delco Remy 150MT para veículos pesados.
Check-up Media BorgWarner logo

A BorgWarner revelou o novo motor de arranque pesado Delco Remy 150 na Heavy Duty Aftermarket Week (HDAW) 2023 em Grapevine, no Texas. Atualmente disponível para o mercado de reposição, o componente cumpre os novos padrões de OE.

Este motor de arranque poderoso vai, aliás, muito além dos requisitos OE, tornando-o numa escolha ideal para as aplicações de veículos pesados de hoje e de amanhã.

“O 150MT leva em consideração tudo o que aprendemos ao longo dos anos com o nosso 39MT mais vendido – além de dar resposta a todos os requisitos futuros de OEM”, refere Rick Gualdoni, diretor de vendas da BorgWarner para a América do Norte.

“O resultado traduz-se num motor de arranque que vai para além de garantir maior durabilidade, facilidade de arranque e fiabilidade”, acrescenta.

O Delco Remy 150MT dispõe de um pacote de energia de elevado desempenho que otimiza a sua prestação para oferecer melhores arranques do motor.

Mais: também suporta várias fontes de energia do veículo e carga da bateria. Além disso, com o seu design de flange giratório, o 150MT oferece cobertura para praticamente todas as aplicações de 12 e 24 V.

Os clientes do mercado de reposição também terão a opção de adicionar proteção integrada através de um disjuntor, que protege o motor de arranque contra danos térmicos.

Mais sobre a BorgWarner aqui.

Vicauto
Febi Truck
Aser aftermarket Automotive
Logo Mewa new
M-rec Wolf
Mercedez EQE Banner
MF Pinto Import. export peças, S.A.

 ÚLTIMAS 

Translate »