Skip to content

Lumileds fortalece posição no mercado automóvel com nomeação de Steve Barlow

Empresa inicia mais uma etapa, estando preparada para crescer, captar novas oportunidades e enfrentar os ambientes em mudança no mercado global.
Check-up Media Steve Barlow Lumileds

A Lumileds, empresa especialista en soluções inovadoras de iluminação, fabricando e comercializando a marca Philips para o setor automóvel, inicia uma etapa com a nomeação de Steve Barlow como novo diretor executivo da companhia.

Depois de concluir, com sucesso, a sua reestruturação financeira, a Lumileds está pronta para crescer no mercado de iluminação automóvel, aproveitando as oportunidades que a mobilidade sustentável abre a nível global.

Após a conclusão da sua reestruturação financeira e da liderança na conceção, produção e comercialização de soluções inovadoras para iluminação, a Lumileds está em condições de crescer e responder aos desafios da indústria automóvel através da sólida contribuição de valor do seu produto e serviço, tanto para primeiro equipamento como para o mercado de pós-venda.

“A Lumileds está numa posição forte como empresa líder e inovadora do setor, com pessoas incrivelmente talentosas e comprometidas. Estou motivado e honrado em liderar a Lumileds neste momento crucial e emocionante para a nossa empresa e o nosso setor”, refere Steve Barlow, CEO.

“Entramos nesta nova fase preparados para atingir maior crescimento, posicionados para captar novas oportunidades e uma posição otimizada para lidar com ambientes de mercado globais em constante mudança”, acrescenta.

A nomeação de Steve Barlow como CEO da Lumileds e, também, como membro do conselho de administração, teve efeitos práticos a 11 de novembro. O ex-presidente da unidade de negócios automóvel tem mais de 30 anos de experiência nas indústrias de semicondutores e iluminação de LED, contando com várias décadas na Lumileds, tendo ainda atuado como presidente da unidade de negócios de soluções de iluminação.

Steve Barlow ingressou na empresa em 2003 para ajudar a construir os seus negócios de LED automóvel, flashes de câmara, monitores e iluminação como diretor de vendas e marketing.

Anteriormente, ocupou cargos de vendas e gestão nas empresas Hewlett Packard, Cree e Intematix Corporation. O novo CEO da Lumileds dispõe de um MBA pela Santa Clara University e de um bacharelato em Engenharia Elétrica pela San Jose State University.

Mais sobre a Lumileds aqui.

Stratio
Dayco

 ÚLTIMAS 

Translate »