Skip to content

ASER entre os finalistas dos prémios de sustentabilidade

Central de serviços espanhola foi selecionada na categoria "Distribuidores - Impacto no ambiente", através do “Diagnóstico ambiental" da sua rede de oficinas aserAuto.
Check-up Media aserAuto

A comissão organizadora da 2.ª edição dos prémios “Compromisso com a Sustentabilidade no Pós-Venda” anunciou, há dias, os finalistas das nove categorias do evento.

Os prémios, organizados pela ANCERA e SERNAUTO, em conjunto com as associações CETRAA, CONEPA e com a colaboração da Motortec Madrid, pretendem promover e contribuir para que as empresas do setor do pós-venda automóvel continuem a apostar na sustentabilidade nas suas diferentes vertentes.

A 2.ª edição dos prémios “Compromisso com a Sustentabilidade no Pós-venda” pretende destacar de que forma são as empresas do pós-venda parte ativa do ecossistema da mobilidade sustentável, que se encontra em plena transformação para uma economia mais verde, digital e inclusiva.

Ao contrário da edição de 2021, puderam participar nesta nova ação todos os players que fazem parte da cadeia de valor do pós-venda, ou seja, fabricantes de componentes, distribuidores de peças de reposição, oficinas e empresas de reparação e manutenção de veículos.

De todas as candidaturas recebidas nesta edição, 23 foram finalistas. Entre eles, a ASER (“Diagnóstico ambiental” da sua rede de oficinas aserAuto) foi selecionada na categoria “Distribuidores – Impacto no ambiente”.

Os vencedores da 2.ª edição dos prémios serão conhecidos no próximo dia 15 de dezembro, pelas 13h, no tradicional Almoço de Natal do pós-venda organizado pela Motortec, na Feria de Madrid (IFEMA).

Mais sobre a ASER aqui.

logotipo Liqui Moly
Autozitânia Bragalis
Aser aftermarket Automotive
Logo Mewa new
Stratio
Dayco
Cromax
Spies_Hecker_300x150
Standox

 ÚLTIMAS 

Translate »