Skip to content

Motul apresenta Bike Care, a sua primeira gama específica para bicicletas

Nova gama do fabricante responde às quatro maiores necessidades dos utilizadores de bicicletas: desengordurar, limpar, lubrificar e prevenir.
Check-up Media Motul Bike Care

A Motul acaba de entrar no segmento das bicicletas, com a nova gama de produtos Bike Care. “Com este lançamento, a Motul mostra o seu forte empenho e ambição de formular lubrificantes e fluidos para todos os tipos de mobilidade e de oferecer o melhor em desempenho e proteção. Além disso, esta nova gama é composta por produtos altamente eficientes e que respeitam o ambiente”, avança, em comunicado.

“Há cerca de 170 anos que a Motul tem estado, constantemente, a trabalhar para oferecer produtos com o mais elevado desempenho através da inovação. Ao longo deste tempo, a empresa tem forjado uma legitimidade única entre os pilotos mais exigentes. Isto foi conseguido através da paixão pela excelência e pelos desafios, uma forte presença na pista que reflete o compromisso da marca, e uma vontade de enfrentar alguns dos maiores desafios tecnológicos e humanos”, adianta.

“O mercado das bicicletas não está apenas em expansão, é uma mistura fantástica de paixão, uma forma moderna e eficiente de nos movermos, partilhar, fazer exercício e muito mais. Uma mistura de tradição, tecnologia e paixão”, sublinha.

Gama Bike Care

A nova gama Motul Bike Care responde às quatro necessidades importantes dos utilizadores de bicicletas: “desengordurar, limpar, lubrificar e prevenir”, destaca a Motul. Cada um dos produtos foi especificamente concebido com a experiência e know-how da Motul em duas rodas. O lançamento desta nova gama é um avanço para a empresa, que, pela primeira vez, distribuirá uma gama sustentável e de elevado desempenho em todo o mundo.

Todos os produtos da gama são produzidos e embalados de forma sustentável, utilizando fluidos biodegradáveis e de manutenção em embalagens 100% recicladas. Do mesmo modo, os produtos de limpeza foram desenvolvidos com os melhores materiais para um elevado desempenho, sem serem prejudiciais para a saúde ou para o planeta.

Os “Chain Lubes” incluem fórmulas únicas, com ésteres que oferecem a melhor proteção e uma utilização perfeita em todas as condições, segundo o comunicado de imprensa.

Joaquín “Purito” Rodriguez “aprovou”

A Motul apresentou a gama Bike Care ao grande público no fim de semana de MotoGP, em Valência. Para a ocasião, desafiou o ciclista Joaquín “Purito” Rodríguez, a experimentar, pela primeira vez, os novos produtos da gama para bicicletas. Rodriguez colocou à prova a nova gama ao andar de bicicleta no circuito da Comunitat Valenciana com os pilotos da equipa Suzuki.

De acordo com Sandra Iniesta, diretora de marketing da Motul Ibérica, “na Motul, estamos muito felizes por podermos transferir a nossa tecnologia e experiência do setor das motos e da competição para o mundo do ciclismo”, diz.

E sublinha: “Estamos muito gratos pela boa receção que a nossa nova gama de manutenção Bike Care teve entre os participantes e convidados no MotoGP. Foi, também, uma grande honra ter a presença e o apoio do Joaquín ‘Purito’ Rodríguez, uma lenda no mundo do ciclismo, que nos acompanhou durante todo o fim de semana e pôde ver, em primeira mão, as características e os benefícios desta nova gama”.

A Motul montou ainda um ponto de limpeza de bicicletas sob a Puente de las Flores, no centro de Valência, que despertou o interesse dos muitos fãs, que puderam experimentar os novos produtos de limpeza e cuidados da gama Bike Care nas suas próprias bicicletas.

Mais sobre a Motul aqui.

logotipo Liqui Moly
MF Pinto Import. export peças, S.A.
Aser aftermarket Automotive
Euromais peças e pneus
Autozitânia Bragalis
Mercedez EQE Banner
Romafe
Valvoline
Champion

 ÚLTIMAS 

Translate »