Skip to content

BASF inaugura maior unidade de tratamento de superfícies na China

Projetada como uma fábrica inteligente, a nova unidade da BASF em Pinghu, na China, permite uma ampla gama de aplicações digitais e automação.
Check-up Media BASF Pinghu

A Divisão de Coatings da BASF, a operar sob a marca Chemetall, está a comemorar a inauguração da sua unidade de produção de tratamento de superfícies de última geração na cidade de Pinghu, província de Zhejiang, na China.

Abrangendo 60.000 m2, o novo espaço é o primeiro local de produção da BASF localizado na Zona de Desenvolvimento Económico do Porto de Dushan e o maior ponto de tratamento de superfícies em termos globais.

“Em julho deste ano, expandimos a nossa capacidade de produção de tintas para repintura automóvel na nossa unidade de Jiangmen, na província de Guangdong. Hoje, celebramos a inauguração da nossa unidade de tratamento de superfícies em Pinghu”, afirma Uta Holzenkamp, ​​presidente da Divisão de Revestimentos da BASF.

“Estamos, estrategicamente, localizados perto dos nossos clientes para dar resposta à procura local pelas nossas soluções avançadas e testadas pelo tempo. O nosso objetivo é sermos líder em tecnologia de superfícies orientado para o crescimento, fornecendo soluções, serviços, expertise e inovações sustentáveis ​​que apoiem os nossos clientes em vários setores e no nosso principal mercado em crescimento: a China”, acrescenta.

“A BASF está empenhada em crescer na China, o maior mercado químico do mundo. É nossa estratégia produzir onde estão os nossos clientes. A unidade de Pinghu é outro bom exemplo para demonstrar o foco que temos no cliente, otimizando as nossas posições tecnológicas e de mercado locais”, sublinha Jeffrey Lou, presidente da BASF Greater China.

“A Ásia-Pacífico é o mercado de tratamento de superfícies que mais cresce no mundo e a China é responsável por, aproximadamente, 50% do mercado na Ásia. Acreditamos que o mercado da China apresentará taxas de crescimento atrativas a médio e longo prazos”, preconiza Christophe Cazabeau, vice-presidente de tratamento de superfícies na Divisão de Revestimentos da BASF.

“Ao localizarmos os nossos processos e soluções de ponta, como a tecnologia de filme fino Oxsilan, estamos a fortalecer a nossa posição de liderança na China e reduziremos, significativamente, o tempo de entrega para os clientes locais”, reforça.

Projetada como uma fábrica inteligente, a unidade de Pinghu permite elevado nível de automação de processos e digitalização de ponta a ponta das operações para garantir alta eficiência nas linhas de produção.

“A nova unidade oferece um portefólio abrangente de produtos e soluções de tratamento de superfícies aplicado a vários segmentos de mercado, incluindo, entre outros, OEM e componentes para automóveis, bobinas, indústria em geral, conformação a frio, aeroespacial, acabamento de alumínio e vidro”, acrescenta a BASF, em comunicado.

Mais sobre a BASF aqui.

R-M 875x175
Glasurit 875x175
Cromax
Spies_Hecker_300x150
Standox

 ÚLTIMAS 

Translate »