Skip to content

Nex inicia comercialização das marcas Hankook e Firestone

A celebrar sete anos em Portugal e sob o lema “7 anos = 7 novidades”, a empresa inicia a comercialização oficial das duas marcas na gama de pneus ligeiros.
Check-up Media NEX Portugal new platform

A partir de hoje, 3 de outubro, os clientes da Nex Portugal poderão encontrar a gama completa da marca Hankook, com a qual a empresa iniciou relações a nível ibérico de forma oficial durante este ano.

“A marca, de origem sul-coreana, prossegue (em ritmo muito elevado, diga-se) a sua estratégia de tornar-se numa das referências premium a nível mundial, permitindo a inclusão da mesma no portefólio da Nex um melhor e mais cuidado serviço aos clientes nacionais”, adianta o distribuidor.

Em relação à Firestone, devido ao peso histórico que a mesma detém no mercado português, o objetivo principal da Nex passa por “disponibilizar uma marca amplamente reconhecida por forma a que o nosso slogan (‘Mais próximo de si’) se adeque ao quotidiano dos nossos clientes”, explica.

“Apesar da Nex Portugal apresentar soluções no segmento quality, com marcas comercializadas em regime de exclusividade, assegura, deste modo, que os seus clientes passam a encontrar no seu fornecedor habitual uma marca com uma presença muito significativa no mercado nacional”, frisa.

“Ficam, assim, reveladas as duas primeiras novidades que a Nex irá apresentar até final de 2022, por ocasião do sétimo aniversário da sua presença no nosso país”, revela a empresa, em comunicado.

A Nex Portugal, sucursal da Nex Tyres no nosso país, cumprirá sete anos de atividade em território nacional no próximo mês de novembro e está presente no mercado luso com uma ampla oferta multiproduto e multissegmento, nomeadamente nas gamas de pneus ligeiros, comerciais e 4×4/SUV, pesados, moto, agrícolas e industriais, podendo ser consultada através do telefone 219 540 500 ou do website www.nextyres.pt.

Mais sobre a Nex Portugal aqui.

Continental ultra contact
NEX Pneus
euromais_banner
Logo Mewa new
Mercedez EQE Banner
Autozitânia Bragalis

 ÚLTIMAS 

Translate »