Skip to content

Hidria reconhecida como empregador socialmente responsável

Certificado foi concedido pelo Instituto Ekvilib, especialista na análise e promoções de práticas e operações socialmente responsáveis e sustentáveis.
Check-up Media Hidria Ekvilib Institute

“Recebemos o certificado internacional como empregador socialmente responsável pela conciliação da vida profissional, privada e familiar. O que faz com que entendamos esta área como uma missão. O nosso foco é o cuidado com as pessoas e a qualidade do seu futuro”, adianta a Hidria, em comunicado.

“A responsabilidade social é um dos valores centrais da Hidria. Tal ficou confirmado, mais uma vez, com o certificado ‘Empregador Socialmente Responsável’ na área da ‘Conciliação da vida profissional, privada e familiar’”, acrescenta.

“Este certificado é o único do género na Eslovénia, que também monitoriza o progresso das empresas e organizações na área da responsabilidade social. Num sentido mais amplo, significa que temos vindo a reforçar, com sucesso, a nossa responsabilidade social em todos os processos de negócio da corporação, nomeadamente com vista à motivação e satisfação dos colaboradores”, reforça a empresa.

E vai mais longe: “Desta forma, melhoramos a conciliação da vida privada e profissional dos nossos colegas, a cooperação intergeracional e, também, a gestão ética e não discriminatória, bem como a segurança e saúde no trabalho”.

“Os colaboradores obtêm melhores condições de trabalho e, ao mesmo tempo, também estabelecemos formas flexíveis de organização do mesmo, melhorando o clima e a cultura de emprego. Para implementar e desenvolver as medidas básicas e complementares de responsabilidade social, também estabelecemos uma equipa especial de colegas de diversas áreas da corporação. Os colaboradores podem abordá-lo com as suas perguntas e iniciativas”.

O certificado internacional de empregador socialmente responsável foi concedido pelo Instituto Ekvilib especializado em monitorizar, analisar e promover políticas e práticas de operações socialmente responsáveis ​​e sustentáveis.

Mais sobre a Hidria aqui.

Stratio
Dayco

 ÚLTIMAS 

Translate »