Skip to content

Cojali Parts destaca sensores indutivos da caixa de velocidades

A maioria dos componentes da caixa de velocidades são peças móveis, como seletores ou rodas dentadas. Por esta razão, é necessário controlar o seu movimento, alerta a Cojali Parts.
Check-up Media Cojali Parts inductive sensors

“Os sensores indutivos, que permitem informar a unidade de controlo acerca da posição das peças móveis e a sua velocidade, são responsáveis por controlá-los”, pode ler-se no comunicado.

“Esses sensores, sem contacto, não interferem no movimento do componente e podem suportar um número significativo de ciclos sem desgaste”, acrescenta a Cojali Parts.

Segundo afirma, “existem diferentes tipos de sensores indutivos, como os sensores de revolução ou os sensores de relutância variável. Todos eles são utilizados nos redutores de última geração para garantir o funcionamento adequado”.

Mais sobre a Cojali aqui.

Vicauto
Febi Truck
Aser aftermarket Automotive
Mewa
Stratio
Mercedez EQE Banner
MF Pinto Import. export peças, S.A.

 ÚLTIMAS 

Check-up Media LIQUI MOLY KFS 12+

Cinco perguntas sobre anticongelantes

É um líquido fundamental para o bom funcionamento de um veículo e deve ser tratado como tal, procurando sempre produtos de elevada qualidade.

Check-up Media RPA DYS

DYS: a nova marca a chegar ao portefólio da RPA

Empresa aposta, assim, na diferenciação e na oferta global para ser tornar no parceiro ideal dos profissionais do ramo automóvel, fornecendo uma solução de qualidade que satisfaz todas as suas necessidades.

Check-up Media S. José Pneus new warehouse

É oficial: S. José Pneus tem novo armazém

Distribuidor sediado em Cantanhede dispõe de 32.000 m2 de área de armazenamento e de um stock diversificado: pneus ligeiros, SUV, comerciais, pesados, agrícolas e industriais.

Translate »