Skip to content

MANN+HUMMEL exibe soluções evoluídas na InnoTrans 2022

Grupo alemão está a apresentar, na InnoTrans, em Berlim, soluções para o futuro dos sistemas de acionamento, melhor qualidade do ar e serviços inteligentes.
Check-up Media MANN+HUMMEL ENTARON XR

“A filtração faz a diferença para um planeta mais limpo. Como empresa líder global em tecnologia de filtração, a MANN+HUMMEL está a moldar o futuro da mobilidade junto com os clientes”, começa por adiantar, em comunicado.

Na InnoTrans, em Berlim (Stand 440, Pavilhão 18), a empresa familiar com sede em Ludwigsburg apresenta as suas soluções para uma mobilidade mais limpa e um futuro mais sustentável. No centro das atenções estão as soluções de filtração para uma ampla variedade de sistemas de acionamento, melhor qualidade do ar e serviços inteligentes.

“A utilização de células de combustível também desempenha um papel cada vez mais importante no transporte ferroviário. Temos muitos anos de experiência nesta área e apresentaremos aos visitantes a forma como podemos alcançar o melhor desempenho e uma vida útil mais longa com filtração inovadora”, diz Heiko Rapp, vice-presidente de OE da Europa. “Além disso, é claro que também mostramos a nossa gama comprovada com novos recursos e melhorias inovadoras”, acrescenta.

A MANN+HUMMEL está comprometida com a filtração de pó fino da atmosfera, não apenas com a utilização dos já mundialmente reconhecidos Cubos de Filtro no Neckartor, em Estugarda.

Mais de 400 Cubos Filtrantes estão em operação em todo o mundo, limpando quase dois mil milhões de litros de ar por hora. O que corresponde às necessidades de ar fresco de 4,1 milhões de pessoas. A MANN+HUMMEL também dispõe de um extenso portefólio de soluções para melhorar a qualidade do ar.

O ar poluído com pó fino também desempenha um papel importante no transporte público local e de longa distância. Na InnoTrans, a MANN+HUMMEL apresenta sistemas estacionários de purificação do ar e filtros de partículas de pó de travagem para reduzir as emissões destes no tráfego ferroviário e nas zonas de espera.

Check-up Media MANN+HUMMEL filter cube

Melhor qualidade do ar nas cidades e aglomerações também desempenham um papel central no projeto AeroSolfd, financiado pela União Europeia. A MANN+HUMMEL coordena o consórcio, do qual participam empresas, instituições de pesquisa e regiões modelo.

No Speakers Corner (Pavilhão 14.2) no dia 23 de setembro, às 10h, Tomé Canas (Metro Lisboa), Martin Lehmann (MANN+HUMMEL),  Susanne Sophia Spiliotis (Aktionsbündnis Gesunde Luft) e Thomas Wolf ( ZF Friedrichshafen AG) discutirão o tema “Deslocação mais saudável: projeto da UE ‘AeroSolfd’ para ar mais limpo no tráfego urbano”.

De acordo com Heiko Rapp, “tempos de inatividade reduzidos e intervalos de manutenção estendidos são de imensa importância para os fornecedores de serviços de mobilidade. “Também desenvolvemos soluções para isso, que estamos a apresentar em Berlim”.

E conclui: “Especificamente, são filtros de rosca ​​WAVELOCK com travamento que permitem uma manutenção simples e rápida. O filtro de ar ENTARON XR, com autolimpeza, estende os intervalos de mudança e aumenta, assim, a disponibilidade da máquina”.

Mais sobre a MANN+HUMMEL aqui.

Vicauto
Febi Truck
Aser aftermarket Automotive
Mewa
Stratio
Mercedez EQE Banner
MF Pinto Import. export peças, S.A.

 ÚLTIMAS 

Check-up Media LIQUI MOLY KFS 12+

Cinco perguntas sobre anticongelantes

É um líquido fundamental para o bom funcionamento de um veículo e deve ser tratado como tal, procurando sempre produtos de elevada qualidade.

Check-up Media RPA DYS

DYS: a nova marca a chegar ao portefólio da RPA

Empresa aposta, assim, na diferenciação e na oferta global para ser tornar no parceiro ideal dos profissionais do ramo automóvel, fornecendo uma solução de qualidade que satisfaz todas as suas necessidades.

Check-up Media S. José Pneus new warehouse

É oficial: S. José Pneus tem novo armazém

Distribuidor sediado em Cantanhede dispõe de 32.000 m2 de área de armazenamento e de um stock diversificado: pneus ligeiros, SUV, comerciais, pesados, agrícolas e industriais.

Translate »