Skip to content

Novo óleo 10W-30 da LIQUI MOLY para pesados

A gama de óleos de motor para veículos pesados recebeu um reforço de peso que cumpre, por exemplo, a importante norma Volvo VDS-4,5.
Check-up Media LIQUI MOLY Top Tec Truck 4650

A LIQUI MOLY reforçou a sua gama de óleos de motor para veículos pesados. O novo Top Tec Truck 4650, com uma viscosidade 10W-30, é um óleo para motores de alta tecnologia e permite um leque de utilização bastante alargado, preenchendo os requisitos dos principais fabricantes internacionais de veículos pesados. Entre eles, está a importante norma Volvo VDS-4.5.

Este óleo, de tecnologia de síntese, oferece uma excelente proteção contra o desgaste, assim como elevada estabilidade da película lubrificante sob todas as condições de funcionamento. A boa estabilidade frente ao envelhecimento e resistência ao cisalhamento permite grandes intervalos de mudança de óleo. A baixa viscosidade permite uma redução notável do consumo de combustível.

Saiba tudo aqui.

logotipo Liqui Moly
MF Pinto Import. export peças, S.A.
Aser aftermarket Automotive
Euromais peças e pneus
Autozitânia Bragalis
Mercedez EQE Banner
Romafe
Valvoline
wolf animado

 ÚLTIMAS 

Check-up Media LIQUI MOLY KFS 12+

Cinco perguntas sobre anticongelantes

É um líquido fundamental para o bom funcionamento de um veículo e deve ser tratado como tal, procurando sempre produtos de elevada qualidade.

Check-up Media RPA DYS

DYS: a nova marca a chegar ao portefólio da RPA

Empresa aposta, assim, na diferenciação e na oferta global para ser tornar no parceiro ideal dos profissionais do ramo automóvel, fornecendo uma solução de qualidade que satisfaz todas as suas necessidades.

Check-up Media S. José Pneus new warehouse

É oficial: S. José Pneus tem novo armazém

Distribuidor sediado em Cantanhede dispõe de 32.000 m2 de área de armazenamento e de um stock diversificado: pneus ligeiros, SUV, comerciais, pesados, agrícolas e industriais.

Translate »