Skip to content

Hella Pagid expande gama de pinças de travão sem núcleo

Gama de pinças de travão sem núcleo para o mercado de reposição independente foi ampliada de 110 para 222 artigos, servindo uma ampla variedade de veículos.
Check-up Media Hella Pagid core free brake caliper

A Hella Pagid está a ampliar ainda mais a sua gama de pinças de travão. A oferta de pinças de travão sem núcleo para o mercado de reposição independente foi ampliada de 110 para 222 artigos, que se destinam a uma ampla variedade de fabricantes de veículos.

Como resultado, a cobertura de aplicações em veículos está a crescer de cerca de 4.400 para quase 8.200, resultando numa cobertura de pouco mais de 67% dos fabricantes de veículos alemães.

Além dos produtos “Reman” estabelecidos, ou seja, pinças de travão remanufaturadas com carga de núcleo, a Hella Pagid oferece uma gama sem núcleo para grande parte do stock de veículos europeus desde 2018. Este desenvolvimento significa que a Hella Pagid é pioneira no mercado europeu.

A carga principal apresenta aos distribuidores e oficinas, especialmente de pequena e média dimensão, uma série de desafios. Além dos custos de processamento e da imobilização de capital para os itens de carga principal, as capacidades de armazenamento das peças usadas são um fator decisivo na equação.

A gama expandida de produtos da Hella Pagid, conhecida como “novas pinças de travão sem núcleo”, oferece aos clientes uma alternativa às pinças de travão remanufaturadas.

“O nosso objetivo é tornar o trabalho diário dos clientes o mais simples e eficiente possível”, refere Franziska Tormöhlen, gestor de produto da Hella Pagid. “É, por isso, que distribuidores e oficinas da Hella Pagid podem escolher entre pinças de travão remanufaturadas com carga de núcleo e uma ampla gama de peças novas sem núcleo. Com esta última, as oficinas podem descartar as peças antigas imediatamente ao substituir as pinças de travão”, acrescenta.

Thomas Gorkow, diretor da gestão de produtos e marketing da Hella Pagid, por seu turno, afirma: “Garantimos que todas as pinças de travão da nossa gama não apenas cumprem, mas, também, excedem todos os critérios e especificações válidos em relação aos processos de fabricação auditados, testes de produto e qualidade do produto”.

E vai mais longe: “E, isso, significa que podem ser combinados de forma excelente. Significa, também, que as oficinas podem oferecer aos seus clientes duas opções de apenas um fornecedor”.

Outros bónus das novas pinças sem núcleo são que elas ficam ótimas e dispõem de um kit de acessórios premium. Além de recursos, como massa lubrificante, peças de borracha e parafusos, os parafusos de guia estão, também, incluídos, dispensando, assim, a limpeza demorada e compras adicionais onerosas.

“Sempre que as pinças de travão são substituídas, recomendamos que os parafusos de guia também o sejam. Tal garante que o mecanismo de deslizamento da pinça flutuante funcione perfeitamente e as pastilhas de travão possam desgastar-se uniformemente e sem ruído. É, por isso, que fornecemos às oficinas um pacote completo”, enfatiza Thomas Gorkow.

Mais sobre a Hella Pagid aqui.

Febi Bilstein
SWAG_300x150
Blueprint
MF Pinto Import. export peças, S.A.
Mewa
Euromais peças e pneus
Dayco
R-M 300x150
Glasurit_300x150
Romafe
Lusilectra
wolf animado

 ÚLTIMAS 

Translate »