Skip to content

“Amo conduzir, mas sou uma nódoa na mecânica”, diz Júlia Palha

Com um projeto na SIC ainda “no segredo dos deuses”, Júlia Palha é uma das mais promissoras atrizes da sua geração. À Oficina Vip garante que adora sentir a estrada, mas não contem com ela para mudar pneus.
Júlia Palha na Oficina VIP

Com apenas 23 anos e os motores da uma carreira que se prevê longa ainda a aquecer, Júlia Palha dispõe já de um currículo bastante dinâmico na televisão (Jardins Proibidos, A Herdeira, da TVI, e A Lista, da SIC, por exemplo), e no cinema, em filmes como “Ordem Moral” e “Campo de Sangue”, ambos estreados em 2020.

Ainda antes de arrancar para o seu próximo projeto na SIC, “Segredo”, Júlia Palha arranjou tempo para visitar a Oficina Vip e desvendar um pouco da sua personagem, embora ainda mantenha tudo no “segredo dos deuses”, como o próprio título do trabalho sugere.

“Por enquanto, ainda só posso revelar muito pouco, mas vem aí uma ‘Maria’ com muito sentido de humor e muito jeito para os desportos. Já eu Júlia, nem por isso”, começa por admitir a atriz.

Esqueçamos, então, os desportos e foquemo-nos nos automóveis e nos seus dotes automobilísticos. “Eu amo conduzir, gosto de velocidade, sempre com cuidado, claro, mas acho que é isso que mais gosto num carro, conseguirmos sentir a estrada”, afirma Júlia Palha.

Tem o companheiro adequado para esse tipo de sensações: um Mini Cooper S com 200 cv. Mas, ainda assim, a atriz garante ser “muito atenta”, apesar de “um pouco impaciente no trânsito e uma cantora profissional nas viagens longas”.

Aliás, se algum embaraço já passou ao volante terá sido numa destas ocasiões. “Sou várias vezes apanhada a cantar pelos condutores do lado”, confessa.

Por norma, o Mini Cooper S “está arrumadinho”, assegura. E que ninguém pense que as viagens e gravações constantes a levam a esquecer as revisões e as manutenções.

“Sou muito certinha e regrada em quase tudo na vida. Só falho mesmo na dieta”, brinca Júlia Palha.

Já talentos para mecânica, é melhor bater a outra porta. “Zero. Sou uma nódoa, Adoro conduzir, mas percebo tanto de carros como de engenharia aeroespacial”, diz.

“Nunca mudei um pneu (risos) e quanto ao óleo, acho que também nem consigo perceber se falta ou não. Vou sempre ao mecânico”, reconhece a atriz, sem rodeios, à Oficina Vip.

Check-up Media Oficina Vip LIQUI MOLY Júlia Palha 2

 ÚLTIMAS 

Check-up Media LIQUI MOLY KFS 12+

Cinco perguntas sobre anticongelantes

É um líquido fundamental para o bom funcionamento de um veículo e deve ser tratado como tal, procurando sempre produtos de elevada qualidade.

Check-up Media RPA DYS

DYS: a nova marca a chegar ao portefólio da RPA

Empresa aposta, assim, na diferenciação e na oferta global para ser tornar no parceiro ideal dos profissionais do ramo automóvel, fornecendo uma solução de qualidade que satisfaz todas as suas necessidades.

Check-up Media S. José Pneus new warehouse

É oficial: S. José Pneus tem novo armazém

Distribuidor sediado em Cantanhede dispõe de 32.000 m2 de área de armazenamento e de um stock diversificado: pneus ligeiros, SUV, comerciais, pesados, agrícolas e industriais.

Translate »