Skip to content

HELLA apresenta soluções de iluminação para condições ideais de trabalho

A feira IFAT 2022 será palco para a apresentação das novas luzes de trabalho HELLA FMS Base e FMS Prime, consideradas “perfeitas” no curto alcance em redor do veículo.
Check-up Media HELLA AM0 SL60 LED Forklift

A HELLA apresentará soluções de iluminação de 30 de maio a 3 de junho de 2022 na IFAT, em Munique. Esta feira, líder mundial em tecnologias ambientais é, também, um ponto de encontro internacional para a gestão de água, esgotos, resíduos e matérias-primas. Realiza-se a cada dois anos e, em 2020, teve de ser cancelada devido à pandemia.

Este ano, a HELLA apresentar-se-á com um novo layout no seu stand. O foco do evento estará nas soluções de produtos que garantem uma “visibilidade ideal” e, assim, aumentem a segurança no trabalho. Tal incluirá luzes de trabalho, faróis modulares, luzes de marcha-atrás, luzes dianteiras, luzes combinadas traseiras, luzes de aviso e sistemas auxiliares de aviso.

“Destaques inovadores da exposição da HELLA este ano serão as luzes de trabalho FMS Base e FMS Prime. A luz de trabalho plana e compacta fornece uma saída de luz de 1.200 ou 2.500 lúmenes. Graças às pequenas dimensões, as luzes de trabalho são particularmente adequadas para situações de instalação com pouco espaço”, explica.

Mesmo a elevadas velocidades de condução, dificilmente oferecem qualquer área exposta ao vento. E distribuem a luz uniformemente para baixo na área de trabalho quando montadas numa parede plana, fornecendo, assim, iluminação perfeita de curto alcance em redor do veículo”, acrescenta.

“As luzes de trabalho FMS estão equipadas com LED eficientes e duradouros. São à prova de poeira e de água e estão disponíveis nas cores de caixa preta, vermelha ou branca.

A carcaça robusta de alumínio fundido com revestimento CoroSafe é resistente à corrosão”, dá conta a HELLA, em comunicado.

Check-up Media HELLA trash truck light

Outro destaque será o módulo de projeção VISIOTECH desenvolvido pela HELLA. “Graças à nova tecnologia de projeção VISIOTECH, as zonas de perigo podem ser marcadas na área de trabalho. Estamos a dar o próximo passo para melhorar ainda mais a segurança na área de trabalho para veículos municipais”, assegura.

E conclui: “Com módulos de projeção adequadamente equipados, podem ser projetados no chão iluminações e símbolos individuais. Luzes de aviso com tecnologia VISIOTECH, como SL60, podem exibir linhas em azul ou vermelho no solo e aumentar a segurança no trabalho diário, por via dessa forma de comunicação visual. Assim, é fácil identificar de longe que um veículo está em serviço e envolvido em operações”.

Mais sobre a HELLA aqui.

Stratio
Dayco

 ÚLTIMAS 

Translate »