Skip to content

KRAUTLI Portugal apresenta novas baterias Lithium Powersport da NOCO

De acordo com o distribuidor, fornecem 10 vezes mais energia de arranque e cinco vezes maior longevidade em comparação com as baterias convencionais.
Check-up Media NOCO Lithium Powersport

“A NOCO é um dos principais fabricantes mundiais de produtos e baterias de elevado desempenho com alta qualidade. E está a lançar as suas primeiras baterias exclusivas para veículos de 12 Volt: Lithium Powersport”, começa por destacar a KRAUTLI Portugal, em comunicado.

“As baterias desenvolvidas com tecnologia LiFePO4 de 250 Ah a 700 Ah para 50 mil arranques e dois mil ciclos de carregamento são perfeitas para motociclos, ATVs e motos de água, entre outros veículos”, acrescenta.

Segundo afirma, “as novas baterias Lithium Powersport, da NOCO, fornecem 10 vezes mais energia de arranque e cinco vezes maior longevidade em comparação com as baterias convencionais”.

E vai mais longe: “Devido à poderosa tecnologia de fosfato de lítio de ferro, as baterias oferecem um sistema dinâmico de gestão que as protege contra sobrecarga, descarga profunda, sobretensão e curto-circuito, assegurando que as baterias, mesmo depois de expostas a calor ou frio extremos, ainda funcionam”.

Como resultado, as baterias Powersport têm mais de dois mil ciclos de carga (assumindo descarga completa) e cinco vezes maior vida útil do que as baterias de chumbo-ácido. “Além disso, existem, pelo menos, 50 mil ciclos de arranque de alta corrente, garantindo o arranque do motor à primeira tentativa. As baterias Lithium Powersport estão disponíveis em cinco variantes. A saber: NLP5 (250 Ah), NLP9 (400 Ah), NLP14 (500 Ah), NLP20 (600 Ah) e NLP30 (700 Ah)”, dá conta a KRAUTLI Portugal.

Check-up Media NOCO Lithium Powersport 2

Para, de seguida, acrescentar: “Nada é mais frustrante do que quando a preparação do próximo passeio do motociclo termina assim que o botão de arranque é pressionado. As baterias de lítio sem manutenção Powersport NLP5 a NLP30 da NOCO reduzem, significativamente, esse risco e podem ser totalmente carregadas em caso de emergência entre 24 e 48 minutos, dependendo do modelo da bateria e do carregador utilizado”.

E quanto a compatibilidades? “Uma vez que nem todos os veículos compatíveis proporcionam os mesmos conectores ou espaço de bateria, as NLP são fornecidas com um bloco de montagem amovível e espaçadores de montagem modulares”, revela.

“A inserção roscada por baixo do bloco permite uma montagem direta e fácil, enquanto os espaçadores ajudam a manter a bateria segura e apertada. Além disso, existem vários grampos de ligação que permitem a instalação pela frente, de lado ou por cima”, explica.

Check-up Media NLP 14

No mesmo documento, pode ler-se, também, que “as baterias de fosfato de lítio de ferro duram, em média, cinco vezes mais do que as baterias convencionais de chumbo-ácido, estando isentas de manutenção e sendo muito mais leves”.

Já o sistema integrado de gestão dinâmica da bateria, “protege contra sobrecarga, descarga profunda, sobretensão e curto-circuito, assegurando que a bateria funcione sem problemas mesmo em calor ou frio extremos. O risco de incêndio ou mesmo de explosão é, também, praticamente eliminado devido à tecnologia segura”, refere

E conclui: “As baterias Lithium Powersport são compatíveis com veículos das marcas Aprilia, BMW, Buell, Ducati, Harley-Davidson, Indian, Triumph, KTM, Argo, Can-Am, Honda, Husqvarna, Kawasaki, Suzuki, Arctic Cat, BRP, Waverunner, Polaris e Vespa, entre outras”.

Mais sobre a KRAUTLI Portugal aqui.

Febi Bilstein
SWAG_300x150
Blueprint
MF Pinto Import. export peças, S.A.
QF-LDA Racing
Euromais peças e pneus
Dayco
R-M 300x150
Glasurit_300x150

 ÚLTIMAS 

Translate »