Skip to content

Car Repair System anuncia lançamento de cinco novos produtos

Marca registada da Carsistema lança cinco novos produtos. A saber: esponjas abrasivas de dupla face, polimentos, esponjas de polimento, abrasivos e polidoras sem fios.
Check-up Media Car Repair System

Detentora da marca Car Repair System, a Carsistema, que faz parte do Grupo CSP, é uma empresa especializada na preparação de superfícies e reparação automóvel, importando e distribuindo, em exclusivo para o Portugal, produtos, equipamentos e acessórios das melhores marcas e fabricantes mundiais.

Desta vez, apresenta nada menos do que cinco novos produtos: esponjas abrasivas de dupla face, polimentos, esponjas de polimento, abrasivos e polidoras sem fios (consultar quadro abaixo).

Mais sobre a Carsistema aqui.

De elevada qualidade com diferentes densidades de grão: 2007-001345 (grão médio 240-320 preto); 2007-001347 (grão superfino 400-500 verde); 2007-001346 (grão superfino 600-800 azul); 2007-001348 (grão superfino 1000-1200 violeta).

Devido à sua composição, são extremamente resistentes, o que proporciona uma maior durabilidade do abrasivo. São laváveis e reutilizáveis. Podem utilizar-se em qualquer tipo de superfície, seja húmida ou seca.

Aumentam a rentabilidade, oferecem maior rendimento de trabalho, são macias ao toque (esteja seca ou molhada) e são reutilizáveis.

SPA PLUS (Smart Progressive Abrasion Plus) consiste numa gama de produtos (Nano Flash Protect; Crystal Plus; Diamond Plus; Onix Plus) cuja filosofia de trabalho é desenvolver o processo de polimento na pintura automóvel. Marca o início de uma era de inovação, flexibilidade e versatilidade.

O fácil manuseamento desta inovadora gama de produtos de polimento facilitará a tarefa de polimento. O utilizador conseguirá obter maior eficiência de trabalho e irá, também, economizar. SPA PLUS oferece uma ampla gama de alternativas para múltiplos processos e múltiplas necessidades de polimento.

Devido à sua fórmula e ao desenvolvimento da tecnologia incluída na SPA (Smart Progressive Abrasion), o preenchimento químico de defeitos abrasivos é evitado. Tradicionalmente, quando os defeitos são preenchidos quimicamente, os mesmos reaparecem (marcas visuais e hologramas). Com a tecnologia SPA, o utilizador vai conseguir resultados incríveis e duradouros.

1 – Plus: produtos desenvolvidos com uma tecnologia de micropartículas esféricas abrasivas de diferentes tamanhos que intervêm no processo de polimento, provocando uma ação de polimento progressiva e consistente.

2 – Plus: já não é necessário ter diferentes processos de polimento para obter o resultado pretendido. Com a utilização desta tecnologia, evitam-se os processos complexos tradicionais que levam, muitas vezes, a erros de aplicação e resultados insatisfatórios.

3- Plus: com o sistema SPA PLUS, consegue-se obter grande poupança e elevada eficiência na oficina. A procura pela rentabilidade termina aqui.

4 – Plus: polidores especialmente indicados para vernizes e acabamentos de última geração, incluindo sistemas de secagem rápida ou secagem ao ar livre. Também se conseguem realizar trabalhos com maior resolução e qualidade.

Anunciam excelente resistência, maior durabilidade e elevado desempenho. Disponíveis em três cores: verde, amarelo e vermelho.

As esponjas verdes têm poder de corte extremo, especificamente para polimento e remoção de danos profundos. Disponível em três tamanhos diferentes, o velcro é reforçado para resistir à força exercida pelas polidoras profissionais.

As esponjas amarelas têm poder de corte médio, especificamente para polimento e reparação de danos médios. Estão disponíveis em três tamanhos. O velcro é reforçado para resistir à força exercida pelas polidoras profissionais.

As esponjas vermelhas têm acabamento para polimento suave. Disponíveis em três tamanhos diferentes, o velcro é reforçado para resistir à força exercida pelas polidoras profissionais no acabamento.

O Grupo Car Repair System comercializa uma vasta gama de produtos abrasivos para satisfazer as necessidades de qualquer oficina de pintura. Dentro da família de abrasivos, modelos de uma nova geração: F1 Gold Line Plus (com suporte de papel reforçado); F1 Line Plus (com suporte de plástico flexível de elevada qualidade e desempenho); linha Ceramic Line (mais recente novidade na gama).

Discos abrasivos cerâmicos multiperfurados sobre suporte de plástico de alta qualidade. Graças à composição cerâmica, é extremamente resistente, o que significa maior rentabilidade. O grão do abrasivo em óxido de alumínio permite, devido à sua composição cristalina, executar uma lixagem precisa e homogénea. Aplicável a qualquer tipo de superície.

Devido às suas propriedades e características técnicas, são especialmente recomendados para utilização em superfícies mais duras e resistentes à lixagem, tais como vernizes cerâmicos, cataforeses e resinas epoxídicas, entre outras.

A BPC 7121 é uma polidora roto-orbital, com órbita de 21 mm, muito ergonómica, leve e fácil de manusear. Devido ao seu design, permite ao operador trabalhar, confortavelmente, todas as áreas do veículo e diminuir a fadiga e saturação inerentes ao trabalho.

Particularmente eficaz devido à sua órbita precisa e suave em trabalhos de precisão em cores escuras (remove hologramas). Dispõe de bateria de lítio e é fabricada profissionalmente. Bateria de 5 A não incluída.

Já a polidora a bateria rotativa BPC 7102, é concebida e fabricada profissionalmente para trabalhos de polimento nos setores automóvel e industrial. Bateria de 5.0 Ah não incluída.

Quanto à polidora BPC 6012, é uma máquina sem fios concebida e construída com bateria de lítio. O seu pequeno tamanho torna-a perfeita para trabalhar pequenas áreas e de difícil acesso. O resultado será um trabalho com maior precisão. É fabricada profissionalmente. Bateria de 2,5 A não incluída.

R-M 875x175
Glasurit 875x175
Spies Hecker
cromax
Drivus

 ÚLTIMAS 

Translate »