Skip to content

“Adoro carros robustos e que transmitam sensação de poder na estrada”, diz Cláudia Vieira

Quase a agarrar a condução do programa “I Can See Your Voice”, nova aposta da SIC, a apresentadora e atriz, apanhada pela objetiva de António Medeiros, passou pela Oficina Vip para uma revisão das suas qualidades automobilísticas e mecânicas.
Check-up Media Oficina Vip LIQUI MOLY Cláudia Vieira

É uma das caras mais conhecidas e acarinhadas do grande público. Atriz e apresentadora, prepara-se para agarrar o “volante” da nova grande aposta da SIC, o programa “I Can See Your Voice”. Atarefada, como sempre, ainda arranjou tempo para visitar a Oficina Vip e fazer uma revisão das suas qualidades automobilísticas e (até) mecânicas.

Mas, antes disso, levantou um pouco do véu sobre esta sua nova aventura televisiva. Só um pouco. “Não posso adiantar muito, ainda vamos iniciar as gravações. Estive a acompanhar o formato espanhol e posso garantir que todas as famílias vão vibrar em casa com o programa. Música e muita boa energia serão o mote principal deste novo grande formato. Estou super entusiasmada e ansiosa por começar”, adianta Cláudia Vieira à Oficina Vip.

Enquanto aguardamos, então, pela estreia do programa, agendada para o segundo semestre deste ano, nada como colocar as contas em dia na sua relação com a Toyota, marca da qual é embaixadora há mais de uma década. Será que ainda se lembra de como tudo começou?

“Recordo-me perfeitamente! O nosso primeiro encontro foi em pleno Alentejo, verão, num encontro com sardinhada e onde fizemos um passeio todo-o-terreno Toyota. Foi uma experiência única, onde conheci toda a família da marca, que, depois, me convidou a integrar e a ‘viver’ com a Toyota”, confidencia a apresentadora, que não esconde as qualidades que mais aprecia na marca.

“Segurança, conforto, inovação e fidelização são as características que, rapidamente, me vêm à cabeça quando penso na Toyota. Sinto a marca com um grande respeito pelas pessoas e com um foco enorme na inovação e constante melhoria”.

Atualmente, conduz um RAV4. E não é por acaso. “Gosto da segurança, do conforto, da altura dele. Adoro carros robustos e que me transmitam a sensação de poder na Estrada. Sem dúvida que este RAV4 tem tudo isso, para não falar do espaço interior maravilhoso”, sublinha.

Fluir no trânsito

Cláudia Vieira não é muito de passar o volante. E não aprecia empatas. Como se descreve? “Desenrascada, atenta, apaixonada por conduzir. Amo conduzir. Desespero um bocadinho no trânsito (risos). Mas, acima de tudo, acho que a minha maior característica é ser desenrascada, prática, de fazer com que o trânsito flua”.

Admite, sem reservas, que nem sempre o seu carro anda arrumadinho. Funciona, “definitivamente, como um segundo camarim, se lhe quisermos chamar assim. Gosto de carros espaçosos também por isso e para que toda a família possa viajar confortavelmente”, diz a atriz.

Check-up Media Oficina Vip LIQUI MOLY Cláudia Vieira above car

Seriam “muitas” as histórias que poderia contar sobre as suas viagens de automóvel. Mas opta por uma já com alguns anos. “Quando o C-HR saiu e eu andava com o meu, ainda existiam poucos a circular. Lembro-me de estar parada num semáforo e chegar um carro do meu lado direito, olhar para mim e sorrir. E, depois, chega outro ao meu lado esquerdo. Eram mesmo muito poucos ainda a circular e, de repente, nas três faixas, tínhamos três C-HR”, recorda.

“E, nós, a olhar uns para os outros cheios de orgulho com o pensamento: sim, temos o novo modelo da Toyota. Tenho muitas mais. Esta é uma coincidência muito gira, quando estava grávida da Maria e ela nasceu, eu tinha um RAV4. E não é que 10 anos depois, grávida da Caetana, conduzo o novo modelo do RAV4?”, conta Cláudia Vieira à Oficina Vip.

Confessa ainda que é “distraída” com a manutenção do automóvel. “Mas a equipa incansável da Toyota não me deixa escapar e ajuda-me em toda a logística. Obrigada”, diz. Mas que ninguém pense que não se ajeita com questões mecânicas. “Tirei a carta logo com 18 anos e tive logo carro”, revela.

“Um carro velhote, que me obrigava a estar sempre super atenta e a controlar essas coisas todas com muita regularidade. E tinha a mania que dominava (risos). Entretanto, desde que conduzo Toyota, confio nos profissionais da casa, que me deixam muito mais descontraída e relaxada com todas essas questões”.

 ÚLTIMAS 

Check-up Media LIQUI MOLY KFS 12+

Cinco perguntas sobre anticongelantes

É um líquido fundamental para o bom funcionamento de um veículo e deve ser tratado como tal, procurando sempre produtos de elevada qualidade.

Check-up Media RPA DYS

DYS: a nova marca a chegar ao portefólio da RPA

Empresa aposta, assim, na diferenciação e na oferta global para ser tornar no parceiro ideal dos profissionais do ramo automóvel, fornecendo uma solução de qualidade que satisfaz todas as suas necessidades.

Check-up Media S. José Pneus new warehouse

É oficial: S. José Pneus tem novo armazém

Distribuidor sediado em Cantanhede dispõe de 32.000 m2 de área de armazenamento e de um stock diversificado: pneus ligeiros, SUV, comerciais, pesados, agrícolas e industriais.

Translate »