Skip to content

ASER estabelece parceria com NGK para o mercado português

Central de serviços espanhola junta-se à NGK para reforçar a sua oferta com as soluções da marca líder de mercado e especializada em ignição e sensores.
Check-up Media ASER NGK NTK

A ASER acaba de celebrar uma parceria com a NGK-NTK para Portugal, reforçando a sua oferta com as soluções da marca líder de mercado e especializada na ignição e sensores.

“Com a incorporação das marcas da NGK no portefólio disponível nos seus associados portugueses, a ASER dá continuidade à sua estratégia de reforço da oferta, apostando em fornecedores e produtos de qualidade, fiabilidade e performance superior”, adianta a central de serviços espanhola.

Com 80 anos de experiência, a NGK consolidou a sua posição de mercado, destacando-se pela elevada reputação e credibilidade junto da indústria e das oficinas. “Desempenho e fiabilidade são os dois adjetivos que melhor descrevem as velas de ignição NGK, sendo que os sensores NTK se afirmam pela máxima precisão”, acrescenta a ASER, em comunicado.

O reforço de portefólio acompanha ainda o crescimento do Grupo ASER, que, no início deste ano, deu as boas-vindas a três novos parceiros portugueses – Primopeças, Silvaspeças e Auto-Acessórios Formigosa – que se juntaram às empresas HumberpeçasSamipartsN PeçasCelpartsM Peças e ATM Peças, elevando para nove o número de associados em terras lusas.

Mais sobre a ASER aqui.

logotipo Liqui Moly
Mewa
MF Pinto Import. export peças, S.A.
são jose Pneus
SKF
Aser aftermarket Automotive
Dayco
SWAG_300x150
Blueprint

 ÚLTIMAS 

Translate »