Skip to content

AkzoNobel reconhecida como “Top Employer” europeia

Empresa foi classificada como “Top Employer” europeia, após a última revisão de benchmark. Um reconhecimento que “atravessa” oito países. Cinco dos quais situam-se no Velho Continente.
Check-up Media AkzoNobel logo

A AkzoNobel foi classificada como “Top Employer” europeia pelo Top Employers Institute após a última revisão de benchmark. A empresa foi reconhecida num total de oito países, com cinco certificações repetidas (Brasil, China, Holanda, Reino Unido e EUA) e três novos títulos (França, Alemanha e Suécia). Ou seja, a AkzoNobel está, agora classificada, como “Top Employer” europeia, uma vez que cinco dos países certificados estão na Europa.

“Estou muito orgulhoso pelo nosso foco no desenvolvimento, interação e bem-estar dos colaboradores continuar a ajudá-los a dar o melhor de si para o trabalho todos os dias – apesar de todos os desafios contínuos”, afirma Joëlle Boxus, diretora de recursos humanos da AkzoNobel.

“Estamos a fazer todos os esforços para melhorar ainda mais a nossa saúde organizacional e garantir que todos se sintam incluídos e ouvidos. Receber oito certificações – três delas pela primeira vez – indica que estamos, definitivamente, no caminho certo e continuamos determinados a fazer ainda mais para melhorar a nossa posição como empregador líder”, acrescenta.

A revisão rigorosa do Top Employers Institute compara empresas de todo o mundo com as melhores práticas em recursos humanos. Este ano, a AkzoNobel obteve uma pontuação particularmente boa nas áreas de estratégia de negócios, liderança e valores.

As cinco certificações repetidas também mantêm um forte histórico, marcando o terceiro ano consecutivo para a AkzoNobel na Holanda e nos EUA, o sexto para o Brasil, o nono para a China e o 10.˚ para o Reino Unido.

“Pessoas. Planeta. Pintar. Colocamo-los no centro de tudo o que fazemos e temos um compromisso inabalável de investir em pessoas e iniciativas orientadas para elas. Estamos a crescer juntos, desenvolvendo as nossas capacidades e fazendo todo o possível para permanecer na vanguarda do nosso setor”, garante Joëlle Boxus.

Mais sobre a AkzoNobel aqui.

R-M 875x175
Glasurit 875x175

 ÚLTIMAS 

Translate »