Skip to content

McLaren “veste” linha de roupa desportiva com assinatura da Castore

Coleção de roupa desportiva criada pela conceituada Castore inspira-se nas cores e no design dos automóveis da McLaren. Uma parceria perfeita.
Check-up Media McLaren Castore

Não há duas sem três. Pela terceira vez, a McLaren e a marca de roupa desportiva Castore deram as mãos para criar uma coleção que busca inspiração direta no design dos superdesportivos do construtor britânico, combinando engenharia avançada com materiais técnicos ligeiros.

Segundo revela a Castore, os tecidos são sempre alvo de seleção cuidadosa para melhorar o rendimento dos atletas, uma filosofia que a McLaren também coloca em prática durante o desenvolvimento dos seus supercarros, garantindo que o peso mais leve de cada componente proporcione aos condutores rendimento e agilidade superiores.

A coleção para a primavera de 2022 já está disponível nas lojas online das duas marcas e inclui calças desportivas, calções e camisolas. Os produtos da linha Hero incluem ainda o casaco Techlux Shell, acolchoado e indicado para uso diário, que pode ser combinado com a camisola desportiva Techlux, fabricada num tecido transpirável que absorve a humidade patenteado pela Castore.

“Depois do êxito das nossas colaborações anteriores com a Castore, estamos orgulhosos por apresentar a nossa última colaboração. Inspirada nos superdesportivos da McLaren, o uso de engenharia avançada e tecidos técnicos ligeiros da Castore permitiu criar peças líderes na sua classe”, afirma Gareth Dunsmore, diretor de marketing da McLaren Automotive.

“Isto enquadra-se totalmente na filosofia da McLaren, que partilha com a Castore a paixão por levar a essência da marca aos atletas mais exigentes”, acrescenta o responsável, a propósito da nova coleção conjunta.

logotipo Liqui Moly
Mewa
MF Pinto Import. export peças, S.A.
Soc. Coercial C. Santos
SKF
Aser aftermarket Automotive
Dayco
SWAG_300x150
Blueprint

 ÚLTIMAS 

Translate »