Skip to content

HELLA apresenta novo farol K-LED Nano ao mercado

A especialista em iluminação e eletrónica lança o mais pequeno farol homologado até hoje. O novo K-LED Nano tem apenas 68 mm de altura em duas variantes.
Check-up Media HELLA K-LED Nano

Tecnologia LED nos espaços mais limitados. É este o conceito do novo K-LED Nano lançado pela HELLA, particularmente útil para veículos municipais, tratores e viaturas de maiores dimensões que tenham de cumprir restrições de altura ou apresentem pouco espaço de montagem.

O K-LED Nano utiliza luz intermitente para gerar um sinal de aviso âmbar de longo alcance para alertar os outros utilizadores da estrada e proteger os locais de trabalho. Para tal, dispõe de elevada intensidade de luz, para a qual tem aprovação da norma europia ECE R65 Classe 1 e aprovação da norma americana SAE J845 Classe 1.

“Com o K-LED Nano, lançamos um poderoso farol para o mercado que complementa, de forma otimizada, o nosso portefólio e que pode ser utilizado com flexibilidade”, afirma Ani Stepanyan, gestora de produto da HELLA.

A empresa alemã especialista em iluminação e eletrónica disponibiliza o farol em três variantes diferentes de montagem saliente. Com um círculo de parafuso com 130 mm de diâmetro, a versão padrão cobre os pontos de montagem usuais da HELLA, permitindo uma substituição um a um, como, por exemplo, em caso de atualização para tecnologia LED.

Já a versão fina, com diâmetro de 109 mm, também está disponível para fabricantes de veículos. Além disso, os clientes também podem obter uma variante com tomada inserida num tubo. Aqui, a base de amortecimento de choque e vibração inclina-se até 45˚ e está preparada para amortecer fortes impactos.

Mais sobre a HELLA aqui.

Secção patrocinada por empresas que apoiam jornalismo de qualidade
Expomecanica

 ÚLTIMAS 

Translate »