Skip to content

MEWA proporciona saúde, segurança e satisfação. Saiba porquê

Microbiologicamente limpos e associados a um contentor de segurança com fecho hermético para guardar os usados. Eis os componentes do sistema de panos de limpeza da MEWA.
Check-up Media MEWA sharing textile

“Será que, em breve, só os colaboradores com vacinação completa vão ter acesso à oficina ou à fábrica? Será que as empresas podem exigir a vacinação para a segurança de todas as pessoas empregadas? Ou esta exigência seria uma violação da liberdade individual de decisão?”. As perguntas (pertinentes, diga-se em abono da verdade), são colocadas pela MEWA.

“Enquanto empregadores e empregados, governo e justiça debatem, vivamente, estas questões, imensas empresas têm vindo (e continuam) a elevar os seus padrões de segurança há muito tempo”, acrescenta.

E sustenta a sua afirmação: “No que diz respeito à limpeza, 190 mil clientes já confiam no sistema de panos de limpeza da MEWA, que proporciona mais segurança, qualidade e organização às empresas. Com ele (sistema), máquinas e ferramentas podem ser limpas de lubrificantes, tintas e sujidade, de forma segura, rigorosa e confortável”.

Microbiologicamente limpos e associados a um contentor de segurança com fecho hermético para guardar os usados. Eis os componentes do sistema de panos de limpeza da MEWA, que pode ser integrado, num instante e sem esforço, em qualquer fábrica ou oficina, aumentando, logo a partir do primeiro dia, os níveis de segurança, qualidade, bem-estar e satisfação.

“Quer a equipa seja composta por algumas pessoas, quer por milhares delas, os panos ultra-absorventes e de qualidade superior proporcionam uma boa sensação e aumentam a produtividade. A estrutura de superfície única e a capacidade de performance dos panos permitem reduzir até 35% os tempos de limpeza em comparação com os de uso de papel”, explica a multinacional alemã.

“Os panos com bom toque, em formato prático, tornam a limpeza de ferramentas e máquinas muito mais eficaz e conferem uma proteção adicional às luvas de segurança. Além disso, o sistema reduz, de forma notável, o risco de incêndio, uma vez que os panos usados, sujos de óleo, são guardados, de forma segura e em conformidade com a lei, no contentor de segurança especial MEWA SaCon”, garante.

Check-up Media MEWA workshop

Nunca é demais frisar que os panos de limpeza usados são recolhidos pela MEWA para lavagem. Nas linhas de lavagem de alta tecnologia, são lavados a uma temperatura de 90˚C durante, pelo menos, 15 minutos, o que neutraliza completamente todos os germes e microrganismos.

Além disso, um sistema de controlo de várias fases assegura que apenas os panos de limpeza impecáveis são entregues aos clientes que pagam uma renda pelo serviço completo. Assim, é possível prever os custos exatos a realizar pela limpeza.

Mas há mais: os panos de limpeza dão um contributo importante para a proteção do ambiente, uma vez que o sistema da MEWA evita muitos quilos de resíduos perigosos e processa, de forma térmica, os óleos usados que foram filtrados durante a lavagem. Estes óleos são reutilizados para aquecer as linhas de lavagem e secagem. Cada pano de limpeza pode ser lavado, imagine-se, até 50 vezes.

“O sistema de panos de limpeza da MEWA transmite qualidade e organização, demonstrando aos colaboradores que a empresa preocupa-se com a sua segurança, saúde e satisfação. E o pano de limpeza da MEWA é, também, um verdadeiro elemento de equipa: todos os panos de limpeza da empresa têm o mesmo aspeto e aumentam, assim, a sensação de união”, assegura a multinacional alemã.

Mais sobre a MEWA aqui.

Secção patrocinada por empresas que apoiam jornalismo de qualidade
MF Pinto Import. export peças, S.A.
MGM
liquimoly_300x150_m
kroftools
Soc. Coercial C. Santos
Champion Lubricants

 ÚLTIMAS 

Translate »