Skip to content

MAHLE Aftermarket apresenta inovações em formato virtual

Na Automechanika, a empresa demonstra como a digitalização, o desenvolvimento de novas áreas de negócio e a expansão da gestão térmica e equipamentos estão a modificar o seu portefólio.
Check-up Media MAHLE Aftermarket Automechanika

Com uma ampla gama de inovações nas áreas da calibração, óleo de transmissão, gestão e serviço de ar condicionado, a empresa tem, consistentemente, vindo a adaptar-se à transformação da mobilidade, um tópico considerado importante para as oficinas independentes.

“No nosso stand virtual, demonstramos a capacidade que temos de antecipar o mercado e as tendências de tecnologia num estágio inicial. Desta forma, estamos a desenvolver um crescente portefólio em torno das áreas estratégicas do grupo para oficinas independentes”, afirma Olaf Henning, vice-presidente executivo corporativo e diretor-geral da MAHLE Aftermarket.

Um dos principais pilares da estratégia da MAHLE Aftermarket para o futuro é a digitalização. A MAHLE já está, aliás, a facilitar o dia a dia das oficinas, através de uma ampla gama de soluções de informação digital. Além disso, a marca alemã está, de forma, consistente, a expandir as soluções digitais em outras áreas estratégicas: gestão térmica e equipamento officinal.

O grupo de tecnologia está, por isso, a permitir que as oficinas independentes compensem a redução da prestação de serviços relacionada com veículos equipados com motores de combustão interna, desenvolvendo novas áreas que incluem a manutenção dos sistemas de controlo da temperatura da bateria, a calibração de sistemas de assistência ao condutor e serviço alargado de ar condicionado.

A MAHLE Aftermarket está bem posicionada nessas áreas, dispondo de inúmeras inovações do produto. Com a ferramenta de calibração TechPRO Digital ADAS 2.0, por exemplo, demonstra, no seu stand virtual, os avanços possíveis no desenvolvimento, especialmente na área dos equipamentos oficinais.

A forte presença da MAHLE Aftermarket baseia-se no amplo posicionamento do grupo. O seu foco de desenvolvimento está na tríade do trem de força sustentável que consiste no motor elétrico, na célula de combustível e no motor de combustão interna inteligente alimentado por combustíveis não fósseis.

Mais sobre a MAHLE aqui.

Secção patrocinada por empresas que apoiam jornalismo de qualidade
Expomecanica

 ÚLTIMAS 

Translate »