Skip to content

Um Rolls-Royce também pode ser feito de cartão e sucata

Cartão, traves de alumínio, pneus e plásticos usados, além de um motor de uma scooter reformada. E muita imaginação na construção de um Rolls-Royce.
Check-up Media Rolls-Royce unusual

Pode um Rolls-Royce ser feito com recurso a sucata variada? Pode. Basta utilizar folhas de cartão, traves de alumínio, restos de pneus e plásticos usados, além de um motor de uma velha scooter. O resto ficou por conta da criatividade de Huynh Kim, que conseguiu fazer uma réplica do modelo britânico, que pode ser conduzida.

O veículo, totalmente funcional, não cumpre, como seria de esperar, os necessários critérios básicos de segurança e alcança a velocidade máxima de 50 km/h, mas serve para pequenas distâncias, fora das estradas, em grande estilo.

O pior será se chover, porque o cartão não costuma dar-se bem com a água. Refira-se que Huynh Kim tem no currículo várias recriações de marcas conhecidas, como Mercedes-Benz, Ford ou Cadillac, utilizando as redes sociais para partilhar o vídeo que explica todo o processo de produção ao longo de quase um mês.

Secção patrocinada por empresas que apoiam jornalismo de qualidade
MF Pinto Import. export peças, S.A.
MGM
liquimoly_300x150_m
kroftools
Soc. Coercial C. Santos
Champion Lubricants

 ÚLTIMAS 

Translate »