Skip to content

Rosete divulga data para a próxima formação em tacógrafos

Será no próximo dia 18 de setembro, sábado, que o centro de peritagem tacográfico realizará a sua ação de formação à distância, mas em tempo real. As inscrições estão abertas.
Check-up Media Rosete training

“É já no próximo dia 18 de setembro! Já estamos na era digital! Na Rosete, criámos um novo modelo de formação à distância, mas com toda a tecnologia incorporada numa única ação”, dá conta o centro de peritagem tacográfico, na sua página oficial de Facebook.

“Em tempo real e de forma prática, pode adquirir todos os conhecimentos que necessita, com a ajuda do nosso painel de conhecimento e com o profissionalismo dos nossos formadores”, acrescenta.

E vai mais longe: “Neste modelo de formação, pretendemos criar estratégias para diminuir as dificuldades do dia a dia, que é o mundo dos transportes. Não perca mais tempo e preencha já o nosso formulário de inscrição”.

Outras datas da agenda da Rosete podem ser consultadas aqui. Sendo uma entidade formadora certificada pela DGERT e pela ISSO 9001:2015, com mais de 20 mil profissionais certificados, o segredo do sucesso da Rosete passa pela forma como são tratados os clientes.

Porque, como refere o centro de peritagem tacográfico no seu lema, “antes de trabalharmos com cargas e camiões, trabalhamos com pessoas”. Mais informações, podem ser obtidas pelo email comercial@rosete.pt ou através dos telefones 244 837 760 e 911 924 490.

Secção patrocinada por empresas que apoiam jornalismo de qualidade
SKF
Vicauto
liquimoly_300x150_m
Febi Bilstein
MF Pinto Import. export peças, S.A.
SWAG_300x150

 ÚLTIMAS 

Translate »