Skip to content

Iberequipe destaca novo Autocom CARS iD

Trata-se de um sistema de deteção de fraudes e diagnóstico de veículos ligeiros. Sendo a manipulação de quilómetros uma das burlas mais comuns no mercado de veículos usados...
Check-up Media Iberequipe Autocom CARS iD

“Uma das fraudes mais comuns nos veículos do mercado de usados é a manipulação de quilómetros”, começa por alertar a Iberequipe. “A manipulação de quilómetros é a desconexão, reinicialização ou alteração do quadrante de um veículo com a intenção de modificar o número de quilómetros indicados”, explica.

O novo Autocom CARS iD consiste num sistema de deteção de fraudes e diagnóstico de veículos ligeiros. “É uma ferramenta valiosa para qualquer pessoa interessada em verificar a identidade de um veículo, condição ou para encontrar uma possível manipulação da quilometragem”, refere a Iberequipe.

Particularmente útil no mercado de veículos usados, no mercado de importação e exportação e em polícia e patrulhas de fronteira, o novo Autocom CARS iD anuncia diversas mais-valias.

“Proteja-se com o novo Autocom CARS iD para não se tornar numa vítima de quilómetros manipulados. Com a nossa base de dados abrangente de diferentes veículos, poderá garantir que o veículo não foi manipulado de nenhuma forma”, refere.

“Com o novo Autocom CARS iD, poderá inspecionar, de forma completa, o veículo e obterá um relatório total de deteção de fraudes. De forma simples, conseguirá detetar, facilmente, o ato de manipulação de quilómetros ilegalmente no veículo com o nosso equipamento”, assegura.

Para mais informações, enviar email para iberequipe@iberequipe.com ou ligar para o telefone número 212 940 793.

Mais sobre a Iberequipe aqui.

Secção patrocinada por empresas que apoiam jornalismo de qualidade
Mewa
MGM
SWAG_300x150
Gteam Goncalteam
Vicauto
WRX Wolf

 ÚLTIMAS 

Translate »