Skip to content

Dayco reconhecida pela General Motors com “Supplier Quality Excellence Award 2020”

O fabricante líder em produtos para motores e sistemas de transmissão viu serem-lhe reconhecidas três unidades industriais: Mt. Pleasant, nos EUA, San Luis Potosi, no México, e Manesar, na Índia.
Check-up Media Dayco General Motors Supplier Quality Excellence

A Dayco, fabricante líder em produtos de motores e sistemas de transmissão para os segmentos automóvel, serviço pesado e industrial, foi distinguida com o prémio “Fornecedor de Qualidade de Excelência 2020” da General Motors pelo seu desempenho alcançado no ano transato.

O prémio reconhece as fábricas da Dayco em Mt. Pleasant, nos EUA, San Luis Potosi, no México e Manesar, na Índia. O que acontece pelo segundo ano consecutivo. Selecionados pelas equipas globais da GM, os fornecedores premiados destacaram-se por exceder os requisitos da GM com um conjunto muito rigoroso de critérios de desempenho de qualidade.

“Para a Dayco, ganhar este prestigiado prémio de qualidade para as instalações nos EUA, México e Índia, pelo segundo ano consecutivo, é o reconhecimento de uma parceria de longo prazo, coesa e inovadora”, afirma Michael Weiss, presidente da Global Hybrid Solutions da Dayco.

“Esta parceria baseia-se na excelência profissional contínua e no fornecimento global de produtos de qualidade premium para a General Motors no que diz respeito a motores e sistemas de transmissão”, acrescenta.

“Dou os parabéns a toda a equipa da Dayco que trabalhou com afinco nestes tempos sem precedentes, não descurando nenhum compromisso com a qualidade para obter elogios de clientes valiosos, como a General Motors, e apoiar a revolução automóvel”, frisa.

E conclui: “Na Dayco,o slogan ’Move forward, Always’ está para sempre no centro de tudo aquilo que fazemos. E com mais de 100 anos de confiança do cliente, temos fornecido produtos de classe mundial de forma consistente, cumprindo os padrões da indústria e trazendo avanços tecnológicos futuristas que protegem o ambiente e reduzem as emissões”.

Mais sobre a Dayco aqui.

Secção patrocinada por empresas que apoiam jornalismo de qualidade
Expomecanica

 ÚLTIMAS 

Translate »