Skip to content

AkzoNobel e Sikkens prolongam parceria com Mercedes-Benz

A AkzoNobel e a Mercedes-Benz prolongaram a sua parceria por mais quatro anos. Empresa de tintas continua fornecedor recomendado na China e parceiro preferencial na Indonésia.
Check-up Media AkzoNobel Mercedes-Benz

O negócio foi confirmado após extensos testes e análises das variedades de produtos e serviços fornecidos pela marca premium Sikkens, pertença da AkzoNobel.

“Estamos muito satisfeitos por prolongar a nossa parceria de sucesso com uma das marcas de automóveis mais prestigiadas do mundo”, disse Patrick Bourguignon, diretor de negócios Automóvel e Revestimentos Especiais da AkzoNobel.

“Acreditamos que o nosso portefólio líder de classe Sikkens, as ferramentas digitais de cores e a oferta de serviços podem agregar valor à rede de pós-vendas dos nossos parceiros e fornecer o melhor apoio possível aos clientes na China e na Indonésia”, acrescentou.

Segundo os termos do acordo, a Sikkens continuará a ser o parceiro aprovado para reparações de pintura na China e o parceiro de pintura preferido na Indonésia para os próximos quatro anos em relação à Mercedes-Benz.

Além de oferecer desempenho comprovado e sistema de repintura de qualidade premium, a AkzoNobel é líder no desenvolvimento de ferramentas digitais de cores inovadoras. A parceria significa que os clientes podem beneficiar do MIXIT, uma app de recuperação de cores baseada em “nuvem”. que dá acesso instantâneo a mais de dois milhões de fórmulas de cores.

Sabia que...

o portefólio de marcas de classe mundial da AkzoNobel inclui Dulux, International, Sikkens e Interpon? E que a AkzoNobel atua em mais de 150 países e procura tornar-se líder global da indústria?

Em combinação com o espectrofotómetro portátil Automatchic compacto, qualquer trabalho de pintura pode ser efetuado de forma mais rápida, com maior precisão e com menos desperdício.

Os clientes também podem beneficiar dos serviços de negócios da AkzoNobel, incluindo a solução de fluxo de trabalho digital da oficina Carbeat, que ajuda a aumentar a eficiência da gestão da produção e reduz os tempos de ciclo. Enquanto isso, para o mercado chinês, a empresa lançou, recentemente, uma linha de novos produtos de baixo VOC.

“A continuação do nosso acordo de parceria demonstra um grande reconhecimento para as equipas dedicadas de repintura de veículos da AkzoNobel na região”, acrescenta Baron Schreuder, diretor comercial regional da Ásia para os negócios de repintura automóvel e de veículos da empresa.

E vai mais longe: “A Ásia é uma região extremamente importante para ambas as partes e estamos orgulhosos de continuar a oferecer uma experiência de serviço de primeira classe em toda a China e Indonésia”.

A extensão de quatro anos significa que a AkzoNobel continua a ser parceira da Mercedes-Benz em 26 mercados: Abu Dhabi, Áustria, Bahrein, China, Costa Rica, Croácia, Dinamarca, França, Alemanha, Grécia, Indonésia, Jordânia, Kuwait, Líbano, Marrocos , Holanda, Omã, Polónia, Rússia, Arábia Saudita, África do Sul, Espanha, Suécia, Emirados Árabes Unidos, EUA e Iémen.

Mais sobre a AkzoNobel aqui.

Secção patrocinada por empresas que apoiam jornalismo de qualidade
Expomecanica

 ÚLTIMAS 

Translate »