Skip to content

“ZF Aftermarket Live”: tudo o que se sabe sobre o evento digital de 14 a 16 de setembro

Evento digital ocorrerá durante três dias na Automechanika Frankfurt com os mais recentes destaques para clientes de pós-venda e frotas.
Check-up Media ZF Aftermarket Live Automechanika Frankfurt

Pela primeira vez, a Automechanika Frankfurt assumirá a forma de um evento híbrido: “Automechanika Digital Plus”, de 14 a 16 de setembro, em Frankfurt, e online.

A ZF Aftermarket dará as boas-vindas aos clientes na plataforma web “ZF Aftermarket Live”. Durante os três dias do evento online, os clientes e parceiros do workshop terão uma visão das últimas atualizações da empresa e do setor. Graças a uma plataforma web interativa, os visitantes poderão envolver-se em oportunidades de networking e ofertas de formação.

“Com o nosso formato ‘ZF Aftermarket Live’, poderemos não apenas partilhar a nossa visão de um mercado de reposição ecológico, sustentável e alimentado por dados de amanhã, mas, também, discutir a próxima geração de mobilidade com os nossos parceiros de forma interativa”, afirma Philippe Colpron, responsável da ZF Aftermarket.

“Os nossos visitantes terão acesso a informações detalhadas sobre os produtos, serviços e tecnologias mais recentes, projetados para apoiar a transformação para veículos elétricos, autónomos e conectados”, acrescenta.

“Durante o evento, de três dias, queremos aproveitar a oportunidade para partilhar conhecimento especializado, trocar ideias com os clientes de pós-venda e frotas e fornecer serviços de valor agregado às operações dos clientes”, sublinha.

Sabia que...

o portefólio de soluções de frota e pós-venda da ZF Friedrichshafen AG baseia-se nas suas marcas fortes: ZF, Lemförder, Sachs, TRW e WABCO?

Também Holger Hättich, chefe de Cliente e Estratégia da ZF Aftermarket, se mostra otimista com o novo formato. “A nossa presença digital representa muito mais do que um stand de feira virtual: com a plataforma ‘ZF Aftermarket Live’, lançamos um novo canal para transferência de conhecimento digital e uma rede dentro do mercado automóvel global de reposição”, afirma o responsável.

No primeiro dia da feira (terça-feira, 14 de setembro de 2021), o foco estará nos produtos e serviços mais recentes para o mercado de ligeiros de passageiros. Discussões ao vivo e apresentações principais abordarão tópicos como mobilidade elétrica e condução autónoma, procurando responder à questão: como poderá o mercado de reposição de peças tornar-se mais sustentável?

Na quarta-feira, 15 de setembro, o canal “ZF Aftermarket Live” concentrar-se-á no mercado de veículos comerciais. Os intervenientes darão informações sobre as grandes tendências dos segmentos de camiões, pesados e reboques. Os operadores e gestores de frota terão acesso às mais recentes soluções de monitorização, rede e telemática da ZF, que permitem melhor controlo da frota, diagnósticos remotos e manutenção preventiva.

Sob o lema “Best of Automechanika”, a plataforma “ZF Aftermarket Live” voltará a abordar, especificamente, oficinas de automóveis no terceiro dia da feira (quinta-feira, 16 de setembro). Os interessados poderão ter acesso a formações online sobre tópicos básicos de tecnologia de alta tensão, sistema de assistência de reversão Tailguard para veículos comerciais e direção assistida elétrica para ligeiros de passageiros, para os quais os participantes receberão um certificado.

Mais sobre a ZF aqui.

Secção patrocinada por empresas que apoiam jornalismo de qualidade
Expomecanica

 ÚLTIMAS 

Translate »