Skip to content

Chengshan Sportcat CSC-822: segurança e conforto… sem compromissos

Novo Sportcat CSC-802, concebido para os entusiastas da segurança, anuncia os mais elevados níveis de conforto, sem comprometer o prazer de condução.
Check-up Media COIP Chengshan Tires warranty

Segurança, conforto e prazer de condução. A capacidade de reunir todas estas características é o grande trunfo que o Sportcat CSC-802 anuncia. “O rigoroso controlo das trajetórias, os elevados níveis de aderência em curva, quer em piso molhado, quer em piso seco, juntamente com os insuperáveis níveis de conforto em rolamento, fazem do Sportcat CSC-802, um pneu que lida com intransigência com os mais elevados padrões da indústria”, explica a COIP.

“O desenho do piso, ultramoderno, aliado ao revolucionário composto deste, com as inovadoras sílicas ‘nano-class’, asseguram economias de combustível sem igual e elevadas quilometragens de pura performance”, acrescenta.

A Chengshan afirma que o Sportcat CSC-802 está particularmente adaptado às mais elevadas exigências dos automóveis dos segmentos C (compactos) e D (familiares). Disponível em 31 medidas, com diâmetros de jante entre as 14” e as 17”, larguras da secção entre 165 e 225 mm, séries 50 a 70 e códigos de velocidade de “H” (210 km/h) a “V” (240 km/h).

Em termos técnicos, além do composto do piso com sílicas “nano-class”, destaca-se ainda o novo desenho das lamelas, que contribuem para o upgrade da rigidez do pneu e incrementam, segundo a COIP, o nível de conforto em condução.

“Não menos importante, a nova variação do pitch dos diferentes conjuntos de tacos e blocos, que em muito contribui para o reduzido nível de ruído, juntamente com os ombros fechados, no sentido de reduzir as ressonâncias e incrementar o conforto de condução”, pode ler-se no comunicado.

“Por outro lado, as performances são asseguradas pelo conjunto maciço e massivo de blocos no piso, que, em combinação com a tecnologia exclusiva de lamelas, asseguram níveis de aderência e tração de exceção”, acrescenta.

Check-up Media COIP Chengshan Sportcat CSC-822

“O desenho do piso extralargo do novo Sportcat CSC-802, maximiza o footprint do pneu, reduzindo as distâncias de travagem. Por outro lado, os quatro canais longitudinais ‘turbinam’ a água de forma potente e eficaz, em permanente colaboração com os microcanais laterais”, explica ainda Luís Martins, general market manager da COIP.

Para o “irrepreensível comportamento” em molhado, contribui, também, de forma decisiva, o composto do piso “SSBR” de última geração, com as revolucionárias sílicas “nano-class”. O Sportcat CSC-802, “é um pneu com qualidade premium e preço de compra budget. Vai garantir a máxima rentabilidade aos clientes e a melhor qualidade ao cliente final, que vai poder contar com a garantia vitalícia Chengshan”, assegura a COIP.

Mais sobre a COIP aqui.

Secção patrocinada por empresas que apoiam jornalismo de qualidade
Mewa
MGM
Gteam Goncalteam
Silva Peças
Lusilectra
MF Pinto Import. export peças, S.A.

 ÚLTIMAS 

Translate »