Skip to content

Motortec Madrid já tem datas confirmadas para abril de 2022

A IFEMA já confirmou a abertura de portas da edição de 2022 da Motortec. Entre 20 e 23 de abril, o aftermarket terá encontro marcado na capital espanhola.
Check-up Media Motortec Madrid launch

Luz verde e data oficial. A Motortec Madrid terá lugar entre os dias 20 e 23 de abril de 2022, como confirmou a entidade organizadora do evento: IFEMA Madrid.

A apresentação do certame foi conduzida pelo diretor da IFEMA Motor & Mobility, David Moneo, com a participação dos dirigentes das principais associações do setor que apoiam o evento.

A saber: Benito Tesier, presidente da Comissão de Peças de Reposição da SERNAUTO; José Luis Bravo, presidente da ANCERA; Ana Ávila, secretária-geral do CETRAA; Nuria Álvarez, relações institucionais e Comunicação da CONEPA.

David Moneo, diretor da IFEMA Motor & Mobility, destacou, durante a cerimónia, que o principal desafio do mercado de reposição é a “digitalização”. Um desafio que foi discutido durante a última edição da feira, em 2019, e que estará muito presente na próxima edição, a realizar para o ano.

“Além do formato presencial, também será realizado de forma digital, graças à nova plataforma Live Connect, que permitirá à maior feira de aftermarket do sul da Europa dar visibilidade ao setor 365 dias por ano, permitindo às empresas participantes obter o maior retorno do seu investimento, pois os expositores terão vários modelos de participação, adaptados às suas necessidades, ao mesmo tempo que aumentam ainda mais a sua presença internacional”, explica a organização.

David Moneo frisou que, durante o evento, será promovida a relação com o mercado português, renovando a tradicional colaboração com as principais associações empresariais, ANECRA e ACAP, marcando ainda presença em diversos eventos do setor em Portugal, como a expoMECÂNICA.

Secção patrocinada por empresas que apoiam jornalismo de qualidade
Expomecanica

 ÚLTIMAS 

Translate »