Skip to content

Parceria entre AkzoNobel e TNW dá cor ao “Paint the Future”

Ligação a empresas inovadoras e apaixonadas por tecnologia é o objetivo da nova parceria “Paint the Future” estabelecida entre a AkzoNobel e a TNW (The Next Web).
AkzoNobel TNW

Unindo forças no desafio global de start-upPaint the Future” 2021, as duas empresas partilharão o poder da inovação aberta nas suas redes. Objetivo é alcançar mais start-ups antes do prazo de submissão limite: 20 de julho.

“O ecossistema de inovação da AkzoNobel combina o melhor dos mundos das start-ups e dos corporativos: agilidade e tecnologia inovadora com experiência e potencial de investimento”, disse Ally van der Boon, gestor do programa “Paint the Future” da AkzoNobel.

“Estamos entusiasmados por colaborar com start-ups dotadas de tecnologia de ponta para dar vida às superfícies. A TNW (The Next Web) é o parceiro perfeito para ajudar-nos a fazê-lo”, acrescentou.

A missão da TNW é conectar pessoas apaixonadas por tecnologia. Com ampla experiência em media e eventos, a marca digital global estenderá o convite da AkzoNobel para se juntar ao maior ecossistema de inovação colaborativa na indústria de tintas e revestimentos.

“Como a AkzoNobel compromete-se a trabalhar em oportunidades de negócios sustentáveis ​​com vencedores de desafios, atrair inscrições de alta qualidade é fundamental”, disse Wopke Dost, chefe de entregas da TNW Programs.

“É por isso que a equipa interna de olheiros de start-ups e analistas de pesquisa da TNW está a espalhar a palavra para empresas de tecnologia no seu estágio inicial que cumpram os critérios de desafio: colaborações “Paint the Future” feitas sob medida que irão ajudá-los a crescer”, revelou.

A “Paint the Future”, lançada pela AkzoNobel em 2019, põe em prática uma variedade de programas para acelerar a inovação. O ecossistema dinâmico inclui start-ups, universidades, institutos de pesquisa e fornecedores, tendo resultado em 18 soluções de sucesso até ao momento.

Mais sobre a AkzoNobel aqui.

Secção patrocinada por empresas que apoiam jornalismo de qualidade
bilstein

 ÚLTIMAS 

Translate »