Skip to content

Juan Tomás Conde é o novo country manager da Tiresur España

O crescimento da vertente internacional da Tiresur e a sua aposta na criação de negócio além-fronteiras implicou uma mudança organizativa no modus operandi da companhia.
Juan Tomás Conde Tiresur Espanha

É sob o foco de globalização empresarial e homogeneização de estruturas nas divisões nacionais que a figura de Paco García como diretor-geral Espanha passa a uma dimensão superior, “convertendo-se” em diretor internacional da Tiresur, com o objetivo de desenvolver toda a estratégia da empresa na sua vertente mais global.

Paco García deixa, assim, a sua trajetória de sucesso na direção-geral de Espanha, cuja bagagem e experiência lhe aportaram as ferramentas necessárias para enfrentar um desafio ainda maior, que é o de dirigir o gigante da distribuição na sua dimensão mais internacional.

Fruto desta reorganização, sempre sob o prisma da excelência, profissionalismo e qualidade da equipa humana, marca de identidade da casa, a Tiresur acaba de anunciar Juan Tomás Conde como o novo country manager para Espanha, que irá liderar o projeto nacional com uma clara orientação no cliente.

“Juan Tomás Conde é um grande profissional que conta com muita experiência, sustentada em mais 20 anos no mundo dos pneus. Desenvolveu a sua carreira como chefe de vendas na empresa SASAM durante 14 anos, tendo integrado, em 2015, a empresa VEMARE, como chefe de vendas para o canal pneus”, pode ler-se no comunicado.

Ciente da importância da atenção ao cliente e defensor do trabalho em equipa sob as premissas da análise, planificação, controlo e seguimento, o novo responsável vê como essencial a criação de relações de confiança com todos os elos da cadeia de distribuição: clientes externos, internos ou fornecedores, sendo a satisfação do cliente o eixo central.

“Agradeço a Paco García a oportunidade de fazer parte da Tiresur, que é uma referência na distribuição de pneus em Espanha, Portugal e Brasil. Para mim, é um novo desafio pessoal e profissional, que me permite acrescentar a experiência que tenho para consolidar e aumentar o desenvolvimento da empresa”, afirmou Juan Tomás Conde.

Tiresur Espanha edifício

“Trata-se de um projeto entusiasmante que começo com o objetivo claro de cuidar dos clientes, dar resposta às suas necessidades e procurar oferecer-lhes sempre a melhor opção que conduza à sua máxima satisfação com a companhia. Porque se um cliente pensa em pneus, queremos que pense na Tiresur, em serviço e em confiança”, acrescentou.

Por seu turno, Paco García deu conta que “a nova ampliação do armazém de Granada, a inauguração do novo centro logístico de Portugal e a incorporação da figura de country manager Espanha, solidifica as estruturas nacionais dos países onde a Tiresur está presente e, por consequência, os seus processos, ferramentas e linhas de negócio, preparando-a para os projetos que estão em fase de desenvolvimento”.

E concluiu: “Com a integração de Juan Tomás Conde na divisão Espanha, une-se à magnífica equipa formada por Armando Lima Santos em Portugal, Joelma Vieira no Brasil e Eloy Valencia no Panamá, assentando as bases para a próxima etapa no desenvolvimento da nossa companhia, que passa, necessariamente, por uma maior visão e presença internacional”.

Mais sobre a Tiresur aqui.

Secção patrocinada por empresas que apoiam jornalismo de qualidade
Euromais peças e pneus
Acuride_300x150
Checkup Club
Launch by Gteam
Momo Italy
Gteam Goncalteam

 ÚLTIMAS 

Translate »