Skip to content

Cartão Soc. Com. C. Santos faz cinco anos e apoia APPACDM da Maia

O cartão de crédito Soc. Com. C. Santos completa cinco anos e, em parceria com o Montepio Crédito, realiza uma iniciativa de cariz solidário com receitas a favor da APPACDM da Maia.
Soc. Com. C. Santos cartão de crédito

Ação insere-se no projeto solidário Soc. Com.unity. O cartão de crédito Soc. Com. C. Santos completa cinco anos e, em parceria com o Montepio Crédito, realiza uma iniciativa solidária com receitas a favor da Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental (APPACDM) da Maia.

Uma vez que o cartão de crédito faz cinco anos, 5% do valor transacionado com o cartão nas instalações da empresa ao longo do mês de maio irá reverter para a APPACDM da Maia. Esta iniciativa conjunta do concessionário Mercedes-Benz e smart com o Montepio Crédito irá contribuir para a angariação de fundos destinada à remodelação da antiga escola primária de Cristal, instalações cedidas pela Câmara Municipal da Maia à APPACDM para a criação de um Centro de Atividades e Capacitação para a Inclusão (CACI).

Esta iniciativa, que se insere no âmbito do Soc. Com.unity, projeto de ações solidárias da Soc. Com. C. Santos, é vista com extrema importância pela empresa. “Estarmos presentes em causas solidárias e com a nossa comunidade é importante para nós. Esta ação conjunta com o nosso parceiro Montepio Crédito permite-nos contribuir com fundos e, acima de tudo, ajudar à notoriedade e sensibilização do público para os desafios inerentes à vida do cidadão com deficiência mental”, explica Filipe Ferreira, responsável pelo cartão de crédito da Soc. Com. C. Santos.

Sabia que...

a Soc. Com. C. Santos, fundada em 1946, tem instalações no Porto, Maia (Aeroporto) e Felgueiras, sendo um dos maiores concessionários Mercedes-Benz, smart e AMG em Portugal?

“O Montepio Crédito apoia, desde a primeira hora, esta iniciativa promovida pelo nosso parceiro Soc. Com. C. Santos. E é com muito gosto que o fazemos, já que se insere no nosso valor de compromisso social, que muito prezamos. Honra-nos poder fazer parte do objetivo de integração e reconhecimento de 30 jovens adultos do Centro de Atividades e Capacitação para a Inclusão da APPACDM da Maia e fazemos votos pelo sucesso desta ação”, afirma, por seu turno, Tiago Teixeira, diretor de marketing do Montepio Crédito.

“Após aprovação do projeto de remodelação, estamos, agora, em condições de dar corpo a este programa. O apoio de todos é fundamental para o sucesso do projeto, que prevê a integração de 30 jovens e adultos, com diferentes níveis de capacidade, num percurso de vida apoiado, que lhes permitirá sonhar com um futuro de plena integração e reconhecimento”, refere o presidente da direção da APPACDM da Maia, Jaime Teixeira.

Mais sobre a Soc. Com. C. Santos aqui.

Secção patrocinada por empresas que apoiam jornalismo de qualidade
Euromais peças e pneus
Soc. Coercial C. Santos
expomecanica
SKF
wahler
logotipo Liqui Moly

 ÚLTIMAS 

Translate »