Skip to content

ANTICORIT BW 366: o anticorrosivo da FUCHS para proteção de elevada performance

Produto tixotrópico de fácil aplicação, mesmo em superfícies verticais, sem bário, que produz uma película cerosa de longa duração. Assim é o ANTICORIT BW 366 da FUCHS.
FUCHS ANTICORIT BW 366

Superfícies expostas ao ambiente merecem uma proteção especial. Quem o afirma é a FUCHS, que criou o ANTICORIT BW 366, anticorrosivo de película cerosa, isento de bário, para proteção de elevada performance.

O ANTICORIT BW 366 produz uma película de proteção anticorrosiva espessa, de longa duração, que é resistente ao toque. Trata-se de um produto tixotrópico, que, segundo a marca alemã, é de fácil aplicação, mesmo em superfícies verticais.

Além disso, é utilizado nas mais diferentes aplicações: proteção de peças expostas ao ambiente, proteção de interiores de chassis e proteção anticorrosiva de partes ocas na indústria automóvel.

O ANTICORIT BW 366, da FUCHS, anuncia ainda excelente proteção anticorrosiva em peças semi-acabadas, prensas e moldes. E é, também, recomendado para preservação de longa duração de veículos e equipamentos para a indústria da construção e agricultura. É aplicado por pulverização, rolo ou trincha.

Mais sobre a FUCHS aqui.

Secção patrocinada por empresas que apoiam jornalismo de qualidade
Mewa
RPL clima
logotipo Liqui Moly
MF Pinto Import. export peças, S.A.
SKF
Febi Bilstein

 ÚLTIMAS 

Translate »