Skip to content

Nada como ter o interior do veículo purificado. A OSRAM que o diga

AirZing Mini. É como se chama a solução da OSRAM para purificar o interior do veículo, local onde bactérias, vírus e alérgenos estão sempre presentes.
OSRAM AirZing Mini

Do tamanho de uma maçã. Mas atenção: não confundir com Apple. A solução da OSRAM para purificar o interior do veículo responde pelo nome de AirZing Mini. “O invólucro preto permite integrá-lo perfeitamente no habitáculo do veículo para que seja um companheiro constante, mas discreto. Utilizando um adaptador magnético, com um clipe, o AirZing Mini pode ser facilmente fixo às saídas de ventilação do interior”, explica a OSRAM em comunicado.

Alimentado por cabo USB, o AirZing Mini, com apenas 25 decibéis, funciona silenciosamente e suga o ar do veículo de forma contínua, que passa por um filtro de óxido de titânio, irradiado por LED UV-A. No processo, segundo testes de laboratórios independentes, de acordo com GB/T 18801-2015, esta solução remove até 99% dos vírus e bactérias prejudiciais do veículo e liberta o ar purificado e ionizado pela parte superior do invólucro.

Além disso, pode remover, de acordo com os mesmos testes, até 90%, de formaldeído, TVOC (compostos orgânicos voláteis totais) e odores. “Não importa se utiliza o veículo para fins particulares ou comerciais. O OSRAM AirZing Mini garante, de forma proativa, uma melhor higiene do veículo e reduz vírus e bactérias presentes no ar. Toda a atmosfera da viatura é filtrada e limpa em cerca de 30 minutos”, pode ler-se no mesmo documento.

O AirZing Mini pode ser instalado em vários lugares do veículo, graças ao seu design compacto, fácil instalação e funcionamento via USB (cabo incluído na embalagem). Assim que o díodo azul no topo do dispositivo acender, o ar começa a ser limpo.

AirZing Mini OSRAM

Ao contrário dos purificadores de ar com filtros HEPA ou de carbono, o filtro de óxido de tiânio do AirZing Mini não precisa de ser substituído para limpeza, bastando apenas ser removido em intervalos regulares, lavado em água corrente e seco.

“O que economiza dinheiro, evita ter de manter novos filtros e, também, ajuda a evitar desperdícios. Ao contrário dos ambientadores de ar semelhantes, os odores não são simplesmente sobrepostos, mas o ar ambiente é, efetivamente, limpo. Bactérias e vírus invisíveis são reduzidos e não continuam a ser propagados no veículo através do sistema de ventilação”, conclui a OSRAM.

Mais sobre a OSRAM aqui.

Secção patrocinada por empresas que apoiam jornalismo de qualidade
Euromais peças e pneus
Soc. Coercial C. Santos
expomecanica
SKF
Mewa
liquimoly_300x150_m

 ÚLTIMAS 

Translate »