Skip to content

Novo responsável de vendas e marketing da Sidem foca-se na expansão

Philippe Carels, novo diretor de vendas e marketing da Sidem, tem como foco prioritário a criação de bases para uma maior expansão da empresa belga.
Sidem goal

A Sidem, especialista europeu na área de peças de direção e suspensão, conta com um novo diretor de vendas e marketing: Philippe Carels, um profissional que fez carreira no setor químico antes de abraçar o novo desafio.

Segundo adianta fonte da empresa, em comunicado, existem oportunidades a desenvolver na “relação com os clientes, nas parcerias estreitas com os clientes em todo o mundo e na gestão de dados com base na Inteligência Artificial”. E sublinha: “O foco deverá estar, justamente, na gestão dos dados e nos padrões de elevada qualidade”.

E adianta: “Na qualidade de fabricante de peças premium de direção e suspensão, queremos apoiar os nossos distribuidores. O foco na gestão de dados permite-nos expandir o nosso portefólio juntos e fortalecer ainda a nossa posição junto de oficinas, técnicos de automóveis e mecânicos”.

O objetivo visa uma maior “integração no mundo da Sidem, como PME fabricante independente de peças de direção e suspensão”, afirma o novo diretor de vendas e marketing. “Estamos sempre focados na mais elevada qualidade, que não está apenas presente nos nossos produtos, mas, também, no know-how, nos dados, nos stakeholders e nas pessoas”, conclui Carels.

Mais sobre a Sidem aqui.

Secção patrocinada por empresas que apoiam jornalismo de qualidade
Expomecanica

 ÚLTIMAS 

Translate »