Skip to content

IFEMA Madrid renova marca e assume candidatura à liderança digital

Com os novos ambientes online, objetivo é gerar um aumento de 150% nas audiências globais e atingir 25 milhões de visitantes e utilizadores ativos.
IFEMA Madrid

Uma nova marca e uma candidatura assumida à liderança digital. A IFEMA Madrid não faz por menos. E deu a conhecer esta mesma ambição num evento onde apresentou a sua visão para os próximos tempos.

A apresentação da nova estratégia e marca corporativa da IFEMA contou com a presença do rei e da rainha do Senado, do presidente da Comunidade de Madrid, do ministro da Indústria, Comércio e Turismo e do presidente da Câmara de Madrid, entre outros dignitários, políticos e líderes empresariais.

“A empresa está a realizar uma revisão estratégica com vista à promoção dos seus dois grandes objetivos: digitalização e internacionalização. O seu posicionamento no campo da sustentabilidade e inovação, colocando as pessoas no centro, também terá um papel importante nesta nova fase”, explica a IFEMA em comunicado.

“As plataformas e serviços digitais e a hibridação das suas feiras adicionarão 30% ao volume de negócios atual nos próximos três anos, acrescentando mais de 40 milhões de euros às receitas. Graças aos novos ambientes online e comunidades profissionais, estima-se que o alcance e internacionalização da atividade da IFEMA gere um aumento de 150% nas audiências globais, atingindo cerca de 25 milhões de visitantes e utilizadores ativos”, frisa.

A nova identidade corporativa “reflete a determinação da IFEMA Madrid em evoluir o seu modelo de negócio, expandir e diversificar as suas fontes de receita e gerar oportunidades e alianças para impulsionar a presença em novos mercados, além de agregar valor e significado à marca Madrid como uma das suas embaixadores”, conclui ainda a empresa em comunicado oficial.

Secção patrocinada por empresas que apoiam jornalismo de qualidade
Euromais peças e pneus
Soc. Coercial C. Santos
expomecanica
SKF
Mewa
liquimoly_300x150_m

 ÚLTIMAS 

Translate »