Skip to content

Eurol atualiza informações acerca do seu novo edifício na Holanda

Designado Eurol XL, o novo edifício do maior fabricante independente de lubrificantes da Holanda situa-se em Almelo e recorre ao mais avançado sistema contra incêndios.
Eurol XL Almelo

As “estantes”, que chegam a um máximo de 18 metros de altura, já começaram a ser colocadas em cima do piso em cimento, tendo o novo edifício um pé direito elevado. Após a colocação das “jaulas”, serão instaladas gruas automáticas, que se ajustam a todas as posições para manobrar as paletes e chegar às “estantes”.

O design do novo edifício da Eurol baseia-se num conceito de segurança contra incêndios de elevada qualidade, com todas as áreas equipadas com sistemas de extinção de gás e de espuma, mesmo para camiões que se encontrem parados na plataforma de carga. Um edifício com uma espécie de “quartel de bombeiros” integrado.

O edifício Eurol XL, situado em Almelo, é o único do género na Holanda, uma vez que dispõe de enorme espaço para alojar paletes destinadas a lubrificantes. Este novo complexo está localizado perto do terminal de contentores, com ligação à autoestrada A35, sendo considerado um grande passo para o futuro da Eurol.

Mais sobre a Eurol aqui.

Secção patrocinada por empresas que apoiam jornalismo de qualidade
Mewa
RPL clima
liquimoly_300x150_m
MF Pinto Import. export peças, S.A.
SKF
Febi Bilstein

 ÚLTIMAS 

Motul Classic Eighties and Nineties

Motul com aposta dupla na gama de óleos de motor

A Motul, marca especializada na formulação de lubrificantes para os setores automóvel e industrial, acaba de lançar dois novos óleos de motor: Classic Eighties 10W-40 e Classic Nineties 10W-30.

Translate »